quinta-feira, 4 de abril de 2013

ALAYLM - 16° Capitulo






Ela me olhou com uma cara estranha e mandou
- Pronto mor
- Espera ai mor . CHRIS CHEGOU MENSAGEM PRA VOCÊ . Pronto
Nos rimos
- E meus anjos Jazzy e Xon , como eles tão?
- Bem , brincalhões como sempre
- Ah , puxo ao irmão mais velho né
Eu ri
- Ei , eu não sou brincalhão
 Só uma voz
- É SIM
- CHRIS XIU E CONTINUA FALANDO COM SUA MINA
- MOR NÃO GRITA PORQUE SE NÃO EU FICO SURDA
Nos rimos
- Desculpa princesa , cê sabe quem é que o Chris ta conversando?
- Sei , é minha prima amor
- Ata
Bocejei
- Ta com sono minha linda?
- Não Jus bocejei porque acabei de acorda
- Vai se fude
- Só se você for comigo
- Ta né .. Então
- Deita que eu vou colocar pra nanar
- Mas eu to com medo
- Medo que meu amor?
- Só deita e se cobre
- Tá
Eu deitei e me cobri , logo o Justin começou a cantar

The day I first met you    

No dia em que te conheci

You told me you'd never fall in love
Você me disse que nunca se apaixonaria
But now that I get you
Mas agora que eu entendo você
I know fear is what it really was
Eu sei que aquilo era medo
Now here we are, so close, yet so far
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Haven't I passed the test.
Ainda não passei no teste
When will you realize
Quando você vai perceber
Baby i'm not like the rest
Querido, eu não sou como o resto

Não demorou muito e eu durmi
[...]
-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Era a vadia da Cait me gritando
- SUA EGUA , CÊ TA LOUCA?
Ela riu
- OQUE FOI CARALHO?
- Nada, vamos pro shopping? Já pedi pro seu pai e tal
- Vou ti matar sua vadia , mas antes vou durmi . Tchau
- Af . Tchau




Iai 
tudo bem? 
eu to
GZUIS MARIA JOSÉ . QUE ENSAIO FOI AQUELE DO JUSTIN? MDS . TO SEM OVARIO DEPOIS DAQUELAS FOTOS O.O KKKKK sqn
Gente o Jus pode vira modelo profissa né? seila só acho u-u
Bom é isso ai 
Eu amo vocs
e comentem plis ^^ 
@swag_ofkidrauhl <-- coisa="" font="" l="" qualquer="" to="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário