segunda-feira, 1 de abril de 2013

ALAYLM - 14° Capitulo


-Sim amor , ah prazer Justin Bieber
- Prazer Mel Beadles
Eu ia falar algo quando alguém “caiu” perto da gente
E adivinhem?

Era a anta da minha prima
Todos nos rimos
- Ai doeu
- Iai vaca
- Iai vadia
- Mor ,essa é a anta da minha prima Caitlin
- Prazer Cait :)
- Prazer ..
- Justin
Ele sorriu
- Bom garotas desculpe mais tenho que ir
Fiz bico
- Ta bebe
- Tudo bem –Minha tia e a Cait falaram juntas-
Rimos
- Tchau princesa
- Tchau mor
Ele me selou e saiu andando
-OQUE ACONTECEU AQUI , FICA AQUI
- Claro , não estamos afim de ver ninguém morrer
Eu ri
- Escolheu bem em Vic , mó gato
É , a tia Mel é doida

- Concordo com a mamãe prima , ele é um gato
- Ai gente eu e ele estamos só ficando , nada demais
- Aham , bora que você tem que me conta tudo !
- Se cuidem meninas
- Ta tia beijo
Dei um beijo no rosto dela e eu&Cait fomos andando
Eu contei tudinho pra ela
- Nossa Vic , e seu pai não desconfia de nada?
- Não Cait , graças a Deus
- Ai prima pegou bem hein .. Ele é o maior gato
- Né? Ele é o maior fofo
- Awn, agora vamos torce pra o seu pai não descobri né
- Eu torço , obvio né .. Enquanto estivermos em casa não vamos falar dele okay? Meu pai pode chegar e ouvir
- Okay
- E você hein Cait? Ta ficando ou seila
Rimos
- Eu? Eu to bem –sorriu falso-
- Quem é ele?
- Ele quem prima? Ta louca?
Ela riu e eu fiquei seria


EAE
Gente  .. Me desculpem .. eu vou deixar de ser belieber . EU DESISTO . A CADA DIA QUE PASSA EU VEJO QUE É IMPOSSIVEL EU CONHECER O JUSTIN . EU TO SIMPLESMENTE DESISTINDO -SQNUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
HÁ PEGADINHA DA MALANDRA 
Cês querem me matar? não? okay *-* 
Então gente é brinks
HOJE É DIA 1° DE ABRIL PORRA U.U 
- 1° O JUSTIN COLOCO O ICON DO CHUCK NORRIS? KKKKKKKKKKKKKKK UOU
-2° I'M NORMAL , TODOS SOMOS NORMAIS-SQNUNCA
3°- Tá não sei oque falar mais ok.  Ah já sei . M-E- A-M-A Y-O-U QUE T-A - L-E-N-D-O u.u 


VANESSA SUA VACA U.U FEDIDA É TU TA? ú.u
Hahaha u.u 

Adoraria se vocs comentassem rç s2
eu amo vocs
s2


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só podia ser a Cait kkkkkkkkkkkkk aiai
    Poste logo outro capitulo viu u.u Run' kkkkkk
    amei demais fedida
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. tá, eu nem cai na pegadinha hahahahahahaha Perdeuu :p

    ResponderExcluir