domingo, 31 de março de 2013

ALAYLM - 13° Capitulo


- 1
- 2
-3
Oque Jus não esperava é que eu fosse ótima nas corridas , não demorou muito e eu cheguei no parque
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEEI
Fiquei pulando feito uma doida e esperando o Jus chegar
Não demorou muito e ele chegou
- Caraca mor , cê voou né?
- Não
Eu ri
- Só pedalei rápido amor
Rimos
- Oque eu vou fazer?
- AINDA não sei , vou pensar
- Ta , môr vamos ver o por do sol hoje?
- Bebe cê sabe que não da
- Liga pro seu pai e pergunta pra ele se você pode ir busca sua prima ai agente fica aqui vê o por do sol e vai busca sua prima
- Mais eu ia fazer isso lerdo ‘-‘
Eu ri e ele sorriu
- Ei não sou lerdo u.u
- Magina se fosse
Fingi uma tosse e nós rimos
- Então eu vou com você
- É meio arriscado não acha?
- E se for? Tem problema não . Agora senta aqui comigo e liga pra ele
- Tá
Peguei meu celular e liguei pro meu pai
- Alo? Filha?
- Oi papis
Eu sorri
- Aconteceu alguma coisa?
- Não é que hoje eu vou demorar , vou buscar a Cait lembra?
- Ah sim , tome cuidado princesa
Justin ficou fazendo careta e eu ri
- Tem alguém com você filha?
- Não papai , é que eu to na rua e o moço caiu e eu não me aguentei e ri
- Ah , então tome cuidado ta?
- Ta beijo .
- Beijo
Eu sorri e desliguei o cel
- Mor não faz mais isso
Ele fez bico e disse
- Ta
Eu o selei e ficamos abraçados
Ele me deu um beijo e ficamos o resto da tarde conversando e trocando caricias
- Bebe vem , quero ti mostra um lugar
- Aonde agente vai Jus?
- Mor , só me segue
- Tá né
Fomos pedalando ate que chegamos aqui
- QUE LINDO AMOR
Sorri fiz um perfeito ‘O’
- Vem mor , vem vê o por do sol comigo
Nos sorrimos e ficamos que nem esse casal
-Mor posso tira uma foto da gente assim?
- Aham , coloca naquele galho ali e tira
Nos rimos e ele coloco e tiro a foto :)
- Meu amor vamos? Tenho que busca minha prima ainda
- Claro minha linda
E o meu príncipe fomos andando mesmo um do lado do outro com as bikes na mão
- Jus, como tudo aconteceu rápido entre a gente né?
- Pois é pequena,logo mais você vai ter uma surpresa
- Ebaa
Nos sorrimos e nos beijamos
- Por que ficou feliz princesa?
- Vindo de você sei que vou gostar ><
- Awn
- Chegamos mor,fica aqui que eu vou chamar minha prima
Nos selemos e fui ate a casa da minha tia Mel
Toquei a campainha e fiquei esperando
- Oi tia
Sorri
- Oi Vic quanto tempo
- Umas semanas?
Rimos
- Pois é, desde a ultima briga com seu pai
- É
Sorri , pois lembrei que eu conheci o Justin naquele dia *-*
- Aquele velho deixou você vim pra cá ou você fugiu de novo?
- Ele sabe tia relaxa
- Ah , que milagre
- Né , do nada sinto alguém pegar na minha cintura e vi que era o Jus
- Princesa tenho que ir , preciso cuidar dos meus irmãos
- Ah já?
-Sim amor , ah prazer Justin Bieber
- Prazer Mel Beadles
Eu ia falar algo quando alguém “caiu” perto da gente
E adivinhem?



Eai princesas s2
Td bem cm vcs?
Cmg sim
Bom oque cês contam de novo?
Eu nada '-' 
Bom .. To fodida , semana tenho prova todos os dias \o/
É isso s2
Eu amo vocs na boa u.u

Um comentário:

  1. CARACA SUA FEDIDA
    por que vc parou ai? LOGO AI??
    OMB OMB OMB POSTA LOGO PLEASEEE

    ResponderExcluir