quinta-feira, 28 de março de 2013

ALAYLM - 12° Capitulo


No outro dia acordei (ava) com mensagem

E quando peguei no meu celular

Vi que era mensagem do Jus

É princesa minha voz é tão feia que você dormiu rápido :( “

“ Princesa acorda eu to com saudade”

“ Amor to sem sono , vem cá comigo?”

Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você.”
“Ta me dando sono princesa”
“Mô o sono me visito , vou cuidar dele , beijos 
                                                         Eu te amo
                                                 Seu princeso”
“Ah se não acorda e não ver um sms de bom dia é que ainda estou dormindo afinal são 4h40 da manha :)
                Seu grandão Jus”       
Okay , aquilo era fofo demais demais , louco , anormal , e fofo *-*
Awn eu realmente to gostando dele
[..]
Cait iria vir amanha pois naquela semana acabou tendo prova e não pode vim pra casa nesse momento estou no face conversando com o Jus
-Amorzinho que horas eu posso ir ai?
-Umas 13h15 môzinho .. :) .. vams p/ parqs bb?
- Vms amor.Se arruma que depois eu vou te buscar
- Okay amor . Já volto , vo fzr comida p/ meu paps :)
- Ta princess , não demora
- Ta meu anjo
Então desci correndo e fui fazer ao som de Demi Divona Perfeita Lovato
Papai logo chegou e eu disse:
- Bom dia papai
- Bom dia filha . O almoço ta pronto?
- Sim sr
- Que dia a Cait vem?
- Amanha pai
- Okay , beijos
- Beijos
- Te amo filha
- Te amo Pai
Então papai saiu e eu voltei pro pc , só que levei pra sala (era not tipo esse :  ) assim que entrei Jus me chamo:

- Oi princesa , porque demorou?
- Tava almoçando com meu papis amor :)
- A Jazzy e o Xon quer ir no parque com a gente amr
- Ah deixa eles irem bb
- Ta mais agente não vai fica junto e eles não vão ficar quietos mor
- Tudo bem amor , eu amo crianças
- Vish , KKKKK
- Pq “vish” Jus?
- Pq a Jazzy já te ama , se o Xon te amar mds , coitada de você , eles vão querer ti ver todos os dias mor
- Ta né kk
- Mor , vo saai aqq p/ arruma as crianças
- Okay Jus , beijo
- Beijo na boca , te amo muito minha princesa
- Te amo também meu amor
Eu&Jus saímos , resolvi ir tomar banho e lava meus cabelos
[...]
E o Jus já ta vindo me buscar , ele me mandou mensagem dizendo que a Pattie não deixou ele trazer a Jazzy e o Xon :/
Logo ele buzinou me despertando de meus pensamentos
Então sai e acenando e sorrindo pra ele
- Oi pequena –selinho-
Eu sorri
- Oi grandão
- Vamos pro parque?
- Uhum , mais eu queria ir de bike mô
- Ah pequena eu não trouxe a bike
- Pega da minha prima mô , mais vamos de bike
Disse manhosa ><
Ele não resiste u.u
- Tá meu anjo
Eu e o Jus fomos pegar as bike’s
- Por que ela deixa a bike dela aqui amor?
- Porque ela vem aqui agente anda por aqui
- Ah
- Amor ela vem pra cá hoje
- Então agente vai fica mais junto? Ou não?
- Claro que vamos
- Eba >< , ela não vai conta pro seu pai bebe?
- Não mô
- Ta , bora apostar uma corrida amor?
- Bora
- Se eu perde eu faço oque você quiser
- E se eu perde , que eu não vou com certeza , eu faço oque você quiser
Disse convencida
- Okay convencida
- No 3
- 1
- 2
-3


Iai
Como 
sou
muito
legal
postei
dois
capitulos
e
sou 
retardada 
por 
ta
escrevendo assim
Ta parei *-* .
Beijo boa noite (: 
Se cuidem
eu amo vocs

Um comentário:

  1. haha poxa logo nessa parte??? :'( haha
    que sdd de tu sua guria chata hahahaha
    posta logo hein bitch
    Beijoss

    ResponderExcluir