quinta-feira, 28 de março de 2013

ALAYLM - 11° Capitulo

Oh, minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Charlie Brown Jr - Dias de Luta Dias de Glória 
#EternoChorão 

Nos sorrimos

E o sorriso dele é tão perfeito .

- Eu tenho que ir princesa

- Ah mô – fiz bico e carinha triste- 

- Amor eu vou mais eu volto ta?

- Ta –fiz carinha triste de novo-

- Não fica assim princesa . Agente se fala pelo celular bb

- Mais eu quero fica assim com você abraçando , ti beijando

- Eu também mor , mais eu tenho que ir

- Okay

- Môr , vamos se animar , amanha você vai amar o lugar que eu vou ti levar

- Ta mô . Vai quere que eu leve chocolate?

- Sim . Agora eu vou ta?

- Ta –abaixo a cabeça-

- Depois te ligo amor

- Ta mô

- Eu te amo minha princesa

Nos sorrimos

- Eu te amo meu princeso –beijo-

- Se cuida princesa

- Você também amor – o Jus beija sua testa-

Nos beijamos e ele se foi ..

Mais um dia ..

Mais uma vez ..

E eu não podia fazer nada

Ele estava indo e eu aqui parada vendo ele ir

[ .. ]

-Filha cheguei

- Oi papai

- Oi minha linda, oque tem pro jantar?

- Macarrão

Eu sorri e fomos jantar

[ .. ]

Justin POV

-Justin oque você ta fazendo?

-Ah , oi mãe , amanha vou levar a Vic pra um piquenique

- Aquela menina que você trouxe aqui e o pai dela veio aqui a obrigou a ir embora?

- É

- Não , você não vai

- Ah mãe

- B filho , eu não quero você perto dela

- Mais nada Justin Drew Bieber

- Mais..

- Ela é chave de cadeia Justin Drew Bieber ! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELA !

- MÃE ELA NÃO É CHAVE DE CADEIA , O PAI DELA QUE É UM IDIOTA E A PRENDE

- VOCÊ NÃO VAI

- VOU E EU QUERO VOCÊ VIM ME IMPEDIR

Peguei a cesta e subi pro meu quarto nervoso e bati a porta contudo

[ ... ] 

Estava deitado trocando mensagem com a minha princesa quando minha mãe bateu na porta e eu disse

- Entra

- Filho..

Eu não a respondi , estava olhando pro celular e não tirei os olhos dele

- Filho não me ignora

- Mãe pode sair do meu quarto por favor? Obrigado

- Filho deixa eu falar com você

- Não , você não deveria ter falado daquele jeito , você nem a conhece

- Me desculpe , você esta certo , eu não posso te obrigar a nada, e nem falar mal dela , como você disse eu nem a conheço

- Isso mesmo . Agora me da licença

- Vai liga pra ela né?

Assenti

- Tá to saindo

Eu estava magoado com minha mãe , ela não deveria ter falado da Vic daquele jeito, bom pensando na minha princesa eu vou ligar pra ela :)

- Alô? – ela disse manhosa , ela deve ta caindo de sono-

- Oi minha pequena

- Oi meu grandão

- Tudo bem amor?

- Tudo e você minha linda?

- Bem amor

~silencio~

- Jus – ela disse manhosa de novo , essa menina quer alguma coisa-

- Oi Vic

- Eu quero chocolate

- Princesa são ..

Olhei pro relógio do meu outro celular

- São 00h45 .Amor jura que você quer essa hora?

-Aham

- Amanha eu te levo

- Promete?

- Prometo amorzinho

- Eba

Pude perceber que ele estava sorrindo e sorri

- Jus

- Oi amor

- Quero beijo

- Awn princesa eu também

Ela bocejou

- Ta com soninho bebe?

- Muito mô

- Deita que eu vou canta pra você nana

- Okay amor , pera

- Oi filha ta falando com quem?

- Com a Ju , uma amiga da Cait

- Hum , já vai durmi né?

- Vou sim papai

- Ta , não demora , beijo filha te amo

- Boa noite papai , também te amo

Papai saiu e eu falei

- Pronto amor

- Era seu pai né amor?

- Era , agora canta porque eu estou doida pra ti ouvir canta bebe

- Ta

Jus começou a cantar e eu sorria

Não demorou muito e eu dormi

[ .. ] 




Eai
não
me
matem
plis
ou 
melhor
matem 
não to bem , por isso não postei , to passando por poucas e boas :( 
É foda .. 
Bom , não vou falar disso , porque se não eu choro :) 
Bom é isso
Cê cuidem
Eu amo vocês
Minhas pirralhas S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário