sábado, 9 de março de 2013

ALAYLM - 10° Capitulo

O que for pra ser, será
Deixa solto só pra ver onde tudo isso vai dar
O que for pra ser, será
Deixa estar e deixa o resto virar
Questões ao vento
Scracho - Som sincero 

- O mô , o filme ta no final pera

- Nossa depois dessa vou ate pra sala

- Você vai fica aqui-selinho-

- Agora eu fico

Eu ri e o beijei , só paramos o beijo por causa do ar ¬¬’

- Bobo você não?

- Nem um pouco

- Amor?

- Você me chamou de amor?

Ele sorriu de orelha a orelha

- Sim porque?

Fiz uma cara estranha

- Nada princesa

- Doido

Ele riu

- Amor , me leva pro centro amanha?

- Não amor , quero ti leva em um lugar muito especial

- Sério ?

- Uhum

Ele concordou sorrindo

- Amor , quero chocolate

- Não gosto amor

- Ah mais você vai AMAR o brigadeiro

- Oque é isso?

- É um tipo de chocolate do brasil bebe

- Tá

- Vem vou fazer pra você amor

[..]

- Eai bebe?

- Hum , muito bom amor *o* , eu quero mais

- Ah não , depois faço mais amor

- Okay , princesa?

- Oi meu anjo

- Me diz , porque teu pai te prende tanto?

- Ah mô – abaixo a cabeça- Nem sei . Eu pergunto e ele só diz que quer me livrar dos perigos do mundo e que é pro meu bem . Pra mim confiar nele

- Desculpa bebe , mais pra mim isso é muito estranho . Isso não vai ajudar em nada !

- Eu sei amor ! Mas eu não sei por que ele me prende!

- Okay meu anjo , vamos mudar de assunto?

- Sim , quer mais chocolate mô?

- Quero u.u

- Ta , mais eu quero saber aonde você vai me leva?

- Ah mozi , é surpresa

- Mais bê

- Mais nada trate de fica xiu e me beija u.u

- Af . Okay , mô que horas é?

- 16h15 mor

- Jájá você vai amor

Fiz bico e carinha triste

Odeio ter que deixa-lo ir .

Odeio ter que ficar com ele escondido

Odeio

- Mô que horas você vem me busca amanha?

- 13h minha linda- selinho-

- Tá

Nos sorrimos

E o sorriso dele é tão perfeito .

- Eu tenho que ir princesa

- Ah mô – fiz bico e carinha triste- 





Eai pirralhos u.u
brinks s2
eu amo vcs s2
s2
s2
s2
Isso foi tão orkut '-'
KKK 
Prometo deixa os caps prontos p/ não postar tarde ta? ta beijustin ;*
SE CUIDEM OU BATO EM VOCS-sqn
EU AMO VCS S2

Um comentário: