sexta-feira, 8 de março de 2013

ALAYLM - 9° Capitulo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Renato Russo - Mais uma vez 



Desliguei e fui liga pro Jus

- Oi princesa

- Oi princeso

- Já falou com sua prima?

- Já

Eu sorri

- Princesa , eu queria que você voltasse pra cá

- Eu também bê

- Oque você ta fazendo amor?

- Falando com meu bebe e você?

- Falando com minha linda & deitado

- Hum

- Dois

- Três

- Quatro

- Cinco

- Chega

[silencio]

- Bê?

- Oi Jus

- Eu amo você

- Oi?

Ele sorri do outro lado do cel e ela também

- Eu amo você

- Eu também

Eles sorriram de novo

- Bê vou te que desliga

- Ah , porque princesa?

- Já são quase 01h da manha bebe

- E? quero fica a madrugada falando com você

- Eu to com sono princeso

- Tá bebe

- Beijo na boca

- Beijo na boca e uma mordida amanha vou pra ai 13h ta?

-Tá

- Vou ir u.u

- Gorda?

- Oi gordo

- Amo você

- Eu também

- Beijo , vai meu amor antes que você durma no cel

Eu ri

- Desliga

- Não desliga você Vic

- Não você

- Não amor , você

- Não bebe , você

- Ta no três , a gente desliga

- 1

- 2

- 3

E desligamos

Assim que eu desliguei ele me mando uma mensagem

Eu amo você

By: seu princeso”

Eu sorri ao ler e fui pra minha cama , ela já estava me gritando kk

[...]

Acordei (Ava) com a musica da Miley tocando e fiquei deitada , divia ser umas 10h30 . Então levantei e fui toma banho

Assim que sai me troquei


E depois fui arruma a casa ouvindo minhas musicas

Eu estava terminando de arrumar a casa quando bateram na porta

- Já vai –gritei da cozinha-

Sai correndo e quando abri

Adivinha?

O Jus tava olhando e sorrindo pra mim *u*

- Awn bê , você ta todo arrumado e olha eu aqui desarrumada

- Não princesa você ta linda

Ele sorriu e eu sorri de volta

- Awn –eu o abracei e ele me aperto , levanto e me  giro

- Bom dia bê- selinho-

- Bom dia princeso 

- Tava com saudade princesa

- Também gordo

Nos beijamos

Ah como eu precisava daquele beijo

Precisava daquela boca na minha

- Oque agente vai fazer hoje?

Disse puxando ele pra dentro de casa

- Ah sei la , eu to com fome

- Eu também , vamo fazer a comida princeso?

- Claro minha linda –selinho demorado-

- Vem – disse o puxando pra cozinha-

- Ó bebe , pega o molho ali –disse apontando pro armário- , que eu pego o resto

- Okay

- Pegou?

- Sim minha linda

- Agora faz assim deixa em cima da mesa que eu faço

- Ah bebe eu quero ti ajuda também

- Ta venk

[..]

-Hum ta uma delicia princesa

- Ta mesmo bebe?

- Sim princesa

- Awn mais você também ajudo princeso

- Mais eu não fiz quase nada

Eu ri

- Mais fez bobo

- Seu bobo

[..]

- Bebe?

- Oi Jus

- Quero beijo – ele fez um bico-

Eu ri o beijei

- To carente môr

- Awn , tadinho gente ele ta carente – selinho-

- Ai você só presta atenção no filme

- O mô , o filme ta no final pera

- Nossa depois dessa vou ate pra sala

- Você vai fica aqui-selinho-

- Agora eu fico

Eu ri e o beijei , só paramos o beijo por causa do ar ¬¬’




[..]
NÃO ME MATEM
ou melhor
Me matem sim
eu não postei pq não tinha cap pronto e eu tava com uma puta preguiça de posta u,u 
Bom ta grande né? é eu sei u.u
Bom , tudo bem cm vocs? cmg sim :D
Pow , cês podia divulga e tals rçrç
Comenta também rçrç
Beijo eu amo vocs 
e agradeceria se fizessem oque eu pedi s2 
Qualquer coisa to no twiter
@swag_ofkidrauhl / @umabelieberboba



♔ 19 years of pure SWAG ♔ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lerdinha u.u , vai sim :D , nossa diva certo? não pode uma ib sem ela :D


Camilly Lima bigado s2 

Um comentário:

  1. haha esses dois são tão... CUTES hahahaha
    super continua bitch, to amando u.u
    Bjbjbj =] cadê a nossa diva??? kkkk quero ver logo ela haha Bye Bitch

    ResponderExcluir