quarta-feira, 6 de março de 2013

ALAYLM - 8° Capitulo

E os meus band-aids acabaram
Não sei nem por onde começar
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Na verdade nunca se pode consertar um coração
Demi Lovato - Fix a Heart 

Pegamos tudo e entrelaçamos as mãos e subimos

- Que filme agente vê mô?

- Pode ser a Ultima Musica amor?

- Ah , de romance não bebe

- Por favor

E fiz essa carinha :

- Não faz essa cara princesa

- Por favor mô

- Okay okay

- Eba

Sorri e dei um beijão nele

Começamos a ver o filme e o Jus não parava de me beijar

- Jus deixa eu ver o filme

- Não ta chato

- Não é você que ta , deixa eu ver o filme?

- Ok – ele disse frio-

- Ai bebe não fica assim , desculpa bebe

-Não , você quer ver o filme

- Jus para de drama

- Eu nem sou dramático

- É sim

- Não sou – bico-

- É sim – selinho – o Jus aproveito e fez o selinho vira O beijo , tipo O beijo calma , O beijo doce , O beijo que me deixou sem ar

- Tá , sou dramático

- Há u-u

- Agora pequena , que tal agente fica assim que nem hoje

- Não sei grandão u.u , vamos ver , que horas que é?

- 16h30 , que horas que tenho que ir princesa?

- Umas 17h15

- Já pequena?

- Já meu amor meu pai ta aqui as 18h

- Ata venk –me puxou para ele –

- Você é tão perfeito

- Não e você é minha linda

- Meu –selinho- princeso – selinho – gordo –selinho-

- Minha –selinho- principa –selinho- gorda –selinho-

[..]

- Beijo grandão ate amanha

-Beijos pequena ate

- Se cuida gordo

- Você também gorda – beijão-

- Tchau gato

- Tchau gata

- Tchau gata depois ti ligo

- Ta , te amo – falei baixinho-

Fiquei o vendo ate ele sumir na rua , já era 17h30, tinha meia hora pra arruma a sala toda porque o Jus&Eu somos duas crianças juntos pfvr

Meu pai chegou me fazendo desperta de meus pensamentos

- Filha?

- Oi papai

- Tudo bem princesa?

- Indo papai e o senhor?

- Bem e você , você tem algo filha?

‘Saudade do Jus’ pensei

- Saudade da Cait , nunca mais ela me ligou nem nada , amanha ela vai vim pra ca

Eu sorri

- Ah entendo , vou comer estou morto de fome

- A comida já ta na mesa

- Okay

- Eu vou subir e liga pra Cait

- Tá

Eu subi e fui pegando no meu cel e tinha uma mensagem do Jus assim

Obrigado pela tarde minha principa , amanha agente se vê né?

                                                                  Seu princeso’

Eu sorri e respondi

Awn obrigado meu amor , eu me diverti muito hoje atarde ,claro que agente vai se ver , estou contando os segundos

                                                                                                                                      Sua principa’

Logo ele respondeu

 

Principa , quando eu puder ti ligar me avisa ta?

                                               Seu princeso’

‘ Tá , oque você ta fazendo meu amor?

                                           Sua principa’

‘Pensando na minha principa e deitado e você minha linda?

                                                                                  Seu principe

‘Pensando na minha tarde perfeita ><’

‘Princeso , já volto vou liga pra minha prima

                                                        Sua principa’

‘Okay , quando termina me liga?’

‘Ligo beijo na boca bê

               Sua Principa’

‘Beijão na boca amor

             Seu Princeso ’

Liguei pra Cait e ela não de morou muito e ela atendeu

-Alô ?

- OOOI VADIAAA

- OOOOI VACAAAAA

- Vish oque aconteceu pra tu me liga?

- Nada ué

- Ta depois você me conta

- Preta você quer vim pra cá sexta?

- AAA eu quero , preciso ti conta sobre conta umas coisas

- III ta né

- Amiga vou desliga beijos



Hey adiusmeiqueiu mai his mai neime so cau me meibe (8'
Tudo bem bundudas?
Eu to bem =] 
Beijos 
Uma mordida na bunda amores *-* 
Eu amo vocês 




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk esses dois viu haha amei demais
    super continua, CAIT vai entrar na IB ebaaaa kkk
    Bitch tava tentando advinha o que é era isso
    "Hey adiusmeiqueiu mai his mai neime so cau me meibe (8'" kkkkk
    AI EU PERCEBI QUE ERA CALL ME MAYBE kkkkkkkkk tu é louca haha Beijos

    ResponderExcluir