terça-feira, 5 de março de 2013

ALAYLM - 7° Capitulo



- Amor vai sobe e toma um banho , enquanto eu arrumo tudo

- Não vai você , eu arrumo aqui

- Mais nada , sobe pequena

- Argh ta – dei um selinho nele e subi-

[..]

- Pronto –disse sentando no sofá ao seu lado –

- Sua casa é enorme pequena

- É grandão , minha sorte é que não limpo essa casa sozinha

- E quem te ajuda amor?

- Minha prima

- Que horas que é bê?

- 13h23

- Nossa

- Oque foi princesa?

- Meu pai não veio almoça ainda . Estranho

Do nada ouvi a garagem sendo aberta

- Mô vai pro meu quarto e fica lá ate eu te chamar

- Okay princesa

Do nada papai entra na sala

- Oi filha

- Oi papai

- Desculpa a demora hoje eu iria almoça fora , alias almocei , apenas dei uma passada aqui

Ufa essa foi por pouco – pensei

- Ah tudo bem papai

- Bom vou te que ir beijos , te amo e se cuide

- O senhor também –sorri e ele saiu-

Nossa cade o Jus?

- Grandão ?- gritei-

- To aqui pequena –ele grito de volta-

- Nossa bebe essa foi por –parei de falar quando vi que Jus estava vendo fotos minhas antigas

- Nossa você era linda pequena

- É só quando era pequena porque hoje .. –ele interrompeu –

- Porque hoje ta mais linda né?

Eu ri

- Já que você diz

- u-u

Ele riu

- Vamos passar a tarde aqui? Não quero sair hoje

- Okay, vamos fazer oque princesa?

- Ah seila

- Que tal passarmos a tarde vendo filme&abraçadinhos?

- Hum , vamos

- Okay , vamos ver aqui ou na sala?

- Aqui

- Vai fazer a pipoca

-Ah

-Be , vai u-u

- Vamo comigo?

- De cavalinho?

- Pode ser , vem

Subi nas costas dele

- Ah você ta gorda

- Falo o magrelo né?

- É , bebe

- Oi

- Você é uma gorda linda ta?

- Aé? E você é um gordo lindo

-Pera . eu sou SEU gordo lindo

- Meu?

- É

- E eu sou sua gorda linda

- Aham , agora desce princesa chegamos e você ta muito gorda

- Nossa amor , você é tão carinhoso

- Eu sei , aonde tem pipoca?

- Pega a pipoca ali- aponta pro armário- que eu vou pega a coca e o salgadinho

Eu fui pega a coca e o salgadinho e o Jus foi fazer a pipoca

Ele me abraçou por tras (sem malicia plis u-u) e disse :

- Pronto amor

- Vamos?

-Sim

Pegamos tudo e entrelaçamos as mãos e subimos

- Que filme agente vê mô?

- Pode ser a Ultima Musica amor?

- Ah , de romance não bebe

- Por favor

E fiz essa carinha :

[..]





Awn , awn . 
EAI MARRENTINHAS? MERRENTINHOS?
Tudo bem? Comigo sim awn
Gente , meu namorado parece um poco o Jus , mds to quase morrendo aqui *u* 
Mds , >.< 
Bom é isso , beijo e uma mordida na bunda 
se cuidem
eu amo vocs

♔ 19 years of pure SWAG ♔ Marrenta u.u , kkkkkkk , okay u.u kk . 



Um comentário: