segunda-feira, 4 de março de 2013

ALAYLM - 6° Capitulo

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
Quando não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você - Miley Cyrus- When I Look At You

Ao ler sorri e respondi

‘ Eu também , já estou com saudades , ah e obrigada pela tarde

                                                                             Sua pequena Vic’

Não demorou muito e cheguei em casa , enquanto isso estava trocando sms com o Jus . Resolvi tomar outro banho pois estava cansada

[..]


Estava deitada lendo o livro quando ouvi meu celular tocar , fui atender e vi que era o Jus e sorri

- Alo?

- Alo , é minha princesa mais linda?

- Não , moço você ligou errado

- Não , eu liguei pra menina mais linda desse mundo

- Então moço você ligou errado

- Tá , então liguei pra minha pequena chata e se acha feia , acertei?

- Uhum , oi grandão

- Pequena você é linda

- Não sou

- É e ponto final .

- Afu , okay

- Bebê , amanha vamos fazer piquenique?

- Vamos – disse animada- Eu sei fazer bolo u-u .

- Agente podia fazer juntos né bebe?

- Uhum , mais ..

- Por favor

- Ah não to com medo

- Esquece seu pai amor

- Af okay u-u

- Ah , eu vou pra ai umas 12h45 pode ser?

- Pode , ah bebe vou ter que  desliga meu pai ta vindo

- Okay pequena , beijos

- Beijos grandão

- Eu te amo minha pequena

- Eu te amo meu grandão

Desliguei e fui fazer a janta pro papai

- Gostou do seu passeio filha?

- Sim papai

- Pretende ir amanha?

- Sim , se o senhor deixar , claro

- Deixo , só quero que se cuide

- Eu sei me cuida papai

- Ta , oque você fez pra janta?

- Lasanha

- Hum , logo minha comida preferida

- Pois é

Meu pai jantou tudo e disse:

- Nossa tava uma delicia filha

- Obrigada papai , vou ver tv no meu quarto boa noite

[...]

Hoje eu acordei tão disposta que já arrumei e limpei a casa  u-u e jaja o Jus me liga , foi eu pensa e ele liga ‘-‘

- Alo?Amor?

- Oi amor

- Amor abre a porta?

- Oi? Jus como você sabe aonde eu moro?

- Sabendo u-u

- JUSTIN VOCÊ ME SEGUIU AQUELE DIA?

- Eu? Imagina amor

- JUSTIN EU VOU TE MATAR

- Antes abre a porta , serio amor a cesta ta pesada

Então eu corri e abri a porta

- Saudade pequena

- Saudade também coisa

Eu dei um tapa nele

- Amor !

Eu ri

- Oque mô?

- Por que você me bateu?

- Porque você me seguiu seu louco

- Aham – concordou- louco por você – beijo-

Eu sorri

- Bora fazer logo esse bolo?

- Bora

Fomos pra cozinha

- Jus pega ali – apontei para o armário- a forma que eu pego o resto

- Okay

- Pequena quando agente casar eu quero te ajudar a fazer tudo okay?

- Mais grandão agente nem namora só ta ficando

- E? e agente só ta ficando por enquanto princesa

- Oque você vai apronta

- Nada , vamos fazer logo o bolo

[..]

-Não Jus , faz com a massa assim

- Mais ta certo do meu jeito Vic

- Não ta

- Af okay u-u

- Bobo – pego farinha e passo no nariz dele-

- Ah é assim? –ele pego a farinha e passou na minha bochecha-

- Ah isso não vai fica assim –Peguei a farinha e passei na bochecha dele-

Ele pegou e passo na minha testa e saiu correndo

- VENK JUS VOCÊ NÃO ESCAPA –Sai correndo atrás dele com o saco de areia-

- NÃO , SAI VIC , SAI

Eu ri

- NÃO , VOCÊ TACA EM MIM E FICA POR ISSO? NEVER

- MAIS BE

- MAIS NADA

Eu fiquei quieta esperando o Jus passa e quando ele passou taquei o saco de farinha nele 

- AAAAAAAAAAAAAA –ele gritou-

Eu fiquei rindo , ate que Jus olhou pra mim com uma cara

- Jus , bebe , não ta pensando em corre atrás de mim não né?

- Corre amor

Sai correndo mais foi a mesma coisa que ficar parada , Jus me pego e me lambuzou toda

- Somos dois idis

-Concordo

- Amor vai sobe e toma um banho , enquanto eu arrumo tudo

- Não vai você , eu arrumo aqui

- Mais nada , sobe pequena

- Argh ta – dei um selinho nele e subi-

[..]



OOOI MINHAS MARRENTINHAS
tudo bem cm vocs?
comigo ta (:
Genti a new music da Demi MDS , QUE P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O 
Boom é isso beijinho 
eu amo vocs marrents

Um comentário:

  1. OMB qe perfect kkkkkkkkk
    MARRENTINHAS?? KKKK acho que vc se confundiu beh, marrentinha é você kkkk
    Super continua
    quero saber o pq dessa implicancia do pai da Vic kkkkkkk continue logo viu u.u run minha bitch kkkk

    ResponderExcluir