domingo, 3 de março de 2013

ALAYLM-5° Capitulo


- Dude ? Olha que gostosa

- Pera , eu conheço ... VIC VIC VIC

Sai correndo feito um louco e os moleques olharam pra mim com uma cara tipo ‘como assim você conhece ela?’

Vic P.O.V

Tava andando de bike ate ouvir alguém me grita virei pra tras e vi que era o Jus

- JUS?

Gritei de volta

- VI – abraço- estava com tanta saudades

- Também Jus –sorri tímida-

- E então você ta bem?

- Sim e você?

- Melhor agora , mais seu pai sabe que você ta aqui?

- Claro né bobo , ele disse que vai deixa eu sai agora ><

- Sério? Posso ti leva pro cinema?

- Mais Jus , eu não posso sair ninguém , posso apenas passear

- Vic , me dá uma chance?

- Mais ..

- Por favor , não vou te fazer sofrer , prometo

- Vamos com calma okay? ..  Okay , toda tarde agente se encontra aqui pode ser?

- Pode , e você vai embora as?

- Umas 3h30

- Okay , vamos dar uma volta?

- Claro

Sorri

Então eu e o Justin ficamos conversando de baixo de uma arvore . Ele era muito idiota , me fazia rir a todo minuto , ele me contava das coisas que eles e seus amigos aprontavam quando eram pequenos , e eu? Eu só sabia rir .

Eu ri

- Chega Jus não aguento mais ri .

- Af okay gata u-u

- Que horas são mesmo?

- 3h15 tenho mais 15 min com você lol

- E vai quere fazer oque nesse tempo?

- Isso

Ele chegou perto de mim e me beijou , seu beijo era perfeito , seus lábios eram macios e seu hálito era de menta , seu beijo era perfeito , já disse isso? Sorry era perfeito mesmo

Agente parou o beijo com vários selinhos e assim terminamos eu sorri automaticamente e ele sorriu de volta

- Minha princesa

- Meu príncipe

Ele abaixou a cabeça

- Oque foi?

- Ta na hora

- Af , não quero ir

- Não vai

- Jus ..

- Tá .. Posso te levar?

- Se tiver afim de apanhar sim

- Deixa quieto

Eu ri

- Bobo

- Boba

- Chato

- Chata

- Idiota

- Linda

- Lindo , vou ter que ir , se cuida ta?

- Tá , você também pequena , mais antes ..

- Diz grandão ..

- Me passa seu numero?

- **** - ****

- Deixa eu tira uma foto com você?

- Deixo

Foto:










- Outra só sua

- Okay

Foto:

- Outra só sua

- Okay

Foto:

- Você ta simplesmente linda

- Awn brigada , agora tenho que ir

- E meu beijo?

- Beijo , brinks só um selinho hein –cheguei perto dele e dei um selinho , porem o filho da mãe me seguro e me roubou um belo de um beijo . Tá o beijo era uma delicia e eu gostei u-u , mais oque eu ia falar mesmo? Ah deixa quieto

- Jus ..

- Ta pode ir pequena – selinho-

- Fui

Subi na bike e senti meu celular vibrar , parei e vi quer era uma mensagem estranhei o numero e li

‘Estou contando os minutos pra amanha

                                             Seu grandão Jus’

Ao ler sorri e respondi

Eu também , já estou com saudades , ah e obrigada pela tarde

                                                                             Sua pequena Vic’

Não demorou muito e cheguei em casa , enquanto isso estava trocando sms com o Jus . Resolvi tomar outro banho pois estava cansada

[..]



EAI GALEROOU


IAI MARRENTAS E MARRENTOS 
TO ANIMADA HOJE KKKKKK ta parei
ANW , STO VICIADA NO MEU BELIEVE ACUSTIC 
Quem ai tem believe acustic? \Õ/ 
Quem vai p/ BT? \Õ/
é isso beijo na bunda , mordida na bunda
Amo vocs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário