sexta-feira, 1 de março de 2013

ALAYLM - 4° Capitulo


- Ta. Vic tenho que desliga beijos

- Beijos

Assim que ela desligo eu fui deitar

[..]

Assim que eu acordei tomei banho e fui termina de arruma a casa . Cara tava A bagunça

[..]

Estava no computador quando ouvi papai grita

- FILHA CHEGUEI

- OKAY PAPAI JÁ DESÇO

- OKAY

Então desci correndo

- Oi papai – o abracei –

- Oi filha , oque estava fazendo?

- Tava no computador pai

- Não tem outra pra fazer?

- Não , já arrumei , limpei , organizei tudo , ate seu escritório então fui pro pc e antes liguei pra Cait e amanha vou ve-la pode?

- Claro , aproveite e passeie com ela , vão ao shopping , ou se quiserem podem sair hoje mesmo ou agora .

- Sério papai? Se ela não puder ir eu posso ir sozinha?

- Érr .. Claro ..

Eu sorri de orelha a orelha e gritei

Papai riu e eu o abracei

- Eu tenho o melhor pai do MUNDO

- Okay eu sei que sou , mais ande logo que quando chegar do serviço quero você aqui

- Awn tudo bem papai fui – subi as escadas correndo e fui me troca 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69325686&.locale=pt-br)

e peguei minha bike e fui pro parque perto de casa


 Justin P.O.V

- Bieber cara oque você tem ?

- É mano , tem altas gatas ft gostosas pedindo pra fica com você e você recusando .

- Pow quantas vezes vou dizer que cansei disso

- Ah ele Dude ele ta é apaixonado por alguma mina ai

- Vishhhh

Ry e Chaz são caras que usam as meninas e depois joga fora , eu era assim mais .. a Vic me deixou tão doido que eu não consigo pega nenhuma menina , porque fico pensando nela . Fui dispertado por os moleques me chamando

- Dude ? Olha que gostosa

- Pera , eu conheço ... VIC VIC VIC

Sai correndo feito um louco e os moleques olharam pra mim com uma cara tipo ‘como assim você conhece ela?’





eaai povo fedido lindo da minha vida s2
Hey galero de domingo só vou poxtar anoite pq eu saio todo domingo e só volto depois das 20h okay?
tudo bem com vocês?
awn , meu bebe ta fazendo 19 aninhos 
nau pera , ele ta fazen 16 u,u , me deixem ser feliz u_u 
Meu bebe cresceu MUITO rapido e eu mal percebi .. omb eu já corri tanto em circulos que omb . eai tão gostando da ib?
divulgam pfpfpfpf? oobg (:

Um comentário: