sexta-feira, 1 de março de 2013

Hapyy b-day Kidrauhl >< *-*


Hey meu amor , hoje você faz 19 aninhos , mds como tudo passou tãããão rapido né? :') .Ah como eu sinto saudades do Kidrauhl e orgulho do Justin Bieber , você me transborda orgulho , me transborda felicidade , me enche de sorrisos e lagrimas de orgulho . Ah meu anjinho pra mim você SEMPRE vai ser meu bebe , não importa quantos anos você tenha , quantos filhos , pra mim você sempre vai ser meu retardado , meu idiota , o retardado que bate a cabeça no vidro , o menino que fala "mesnina" , o garoto que bebe vitamina e diz que tem gosto de xixi de dinossauro , o retardado que coloca a comida no lixo e come , o tonto que bebe leite antes do show e depois vomita e mesmo assim continua cantando , o ídolo perfeito , o ídolo que escreve o nome das fãs no braço , o ídolo que faz de tudo por nos . Meu pequeno , como você cresceu , como você se torno homem tão rapido? e eu nem percebi? , velho eu tenho muito orgulho de dizer que eu sou BELIEBER , eu tenho orgulho de dizer EU AMO O JUSTIN BIEBER . Não tenho vergonha de ter amar , não tenho vergonha de você . Ah meu anjo .. você bem que poderia parar de crescer né? tipo .. eu ia agradecer muito u.u , você encorporou tão rapido , ta tão gostoso :3 , claro que antes você já era .. imagina agora u.u . mds . Justin acredite , você colocou muitos sorrisos sinceros , mudou minha vida por completo , me fez acreditar nos meus sonhos , me fez nunca desistir deles , me fez sorrir tanto .. me fez chorar de orgulho , enfim me fez tudo oque um idolo poderia fazer por uma fã , você nos ama e nos te amamos muito Justin . Obrigado por nunca desistir dos seus sonhos , se não hoje não estaria aonde esta , você merece tudo oque tem e muito mais muito mais mesmo , você não é apenas um idolo , você é uma inspiração , você é uma vida , um tudo na minha vida , eu te amo pra caramba e vou estar com você ate o fim da minha vida . Eu lembro de quando muitas pessoas falavam "ele é uma modinha" "daqui a pouco você esquece ele" e já se passaram 4 anos , e eu ainda estou e estarei com você , pode passar 9895614687153268745123687432154 anos , eu vou te amar , porque eu te amo do fundo da minha alma . Justin você é o ídolo mais perfeito que alguém tem , quem é belieber/boylieber não tem que ter vergonha de ti . Ah meu anjo quantas noites imaginei eu ti vendo e ti abraçando e falando "i love u" e tirando fotos ao seu lado e no outro dia esfrega na cara de quem falou "ele nem sabe que você existe" "você nunca vai conhece-lo" eles vão ser os primeiros a ver , e eu ainda vou rir da cara deles . Justin obrigado por ser o ídolo mais perfeito do mundo , obrigado pelos varios sorrisos sinceros , varias lagrimas de orgulho , obrigada mesmo . Meu amor desejo a você toda felicidade do mundo , que a mina que case com você seja muito feliz contigo e que seja hoje kk . Never Say Never certo? Foi isso que você nos ensinou . E Believe in your Dreams também né?. Continue sendo esse garoto iluminado por Deus , que erra e sabe ver que errou , esse garoto que é idiota , e faz muita guria e guri feliz pelo mundo , o garoto que se diz "normal" o garoto que nos da forças pra continuar , o garoto que nos ensina tudo , e que quando erra nos pedi desculpa . O garoto que eu conheci? O Kidrauhl . O garoto que eu tenho orgulho? Justin Bieber . O Garoto que eu amo? Justin Drew Bieber que hoje completa 19 anos é meu ídolo minha inspiração . EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER. Obrigado pelas frases inteligentes do tipo "não bata, atire supras" "se eu fosse invisível , ninguém ia me ver" "não chore , corra em círculos" . Obrigado pelas musicas mais que perfeitas , obrigado por continuar sorrindo , mesmo estando triste , não há palavras que eu encontre para descrever meu amor por ti , não há amor maior que o meu por ti , não ha amor mais incondicional que o meu , eu te amo demais. HAPPY B-DAY KIDRAUHL ♥
By: Uma Belieber que esta correndo em círculos ♥

Um comentário: