quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ALAYLM - 3° Capitulo

(awn kidrauhl <3 font="">

- Sei la da uma volta

- Vê se não chega tarde

- Okay – dei um beijo em sua bochecha e sai-

[..]

3 dias depois ..

Vic P.V.O

- Filha acorda

- Pai hoje é domingo deixa eu fica deitada

- Não vamos ao mercado comigo

- Okay

Levantei e me vesti :


Desci e fui para o carro com papai .

- Esta linda

- Obrigado papai –sorri-

Fui conversando com papai enquanto eu pensava no Justin . Justin . Justin . Só consigo pensa nele . Oh Good . Estava tentando convencer papai a deixa eu ir no cinema ou shopping seila , sem ninguém na minha cola . Mais como sempre ele falo que NÃO (:

- Fica ai enquanto eu vou fazer as compras

- Claro papai – sorri falso –

Ele saiu

Argh estou entediada

Resolvi sair do carro

OPS trombei com alguém

- Ai –disse sentada no chão-

- Me desculpa – opa conheço essa voz –

- Não foi nada –disse com a cabeiça baixa-

- Vic ?

- Ér .. Oi Justin  ..

- Saudades

- Ér .. também to

QUE PORRA PORQUE EU TO NERVOSA ?

- Ta tudo bem ?

- Ér .. ta sim ..

- Me diz ai seu pai ta mais liberal ?

- Não ele veio fazer compras e me trouxe

- Entendi .. Eu posso ti pedir uma ajuda ?

- Claro diz –sorri-

- É que eu to gostando de uma garota ai e não sei o que eu faço

AF . ELE GOSTA DE OUTRA . OBVIO NÉ VIC . ELA DEVE SER MIL VEZES MAIS LINDA QUE VOCÊ . MAIS LEGAL . E O PAI DELA NÃO DEVE PROIBI ELA DE SAIR NA RUA .

- Hum , pede o numero dela , e chama ela pra sair

- Então você pode me passar seu numero e que tal amanha agente sair ?

OI ? COMO ASSIM ? SOU EU ? *O*

- Justin – eu abaixei a cabeça- Eu não posso e você sabe , meu pai não deixa eu sair .

- Vic , por favor –ele se aproximo-

- Jus , é melhor não

- Vic – eu nem deixei ele falar e já disse-

- Vai embora Justin , por favor

- Eu não tenho medo do seu pai

- Pois comece a ter . Vai embora

- Eu vou . Mais não vou desistir de você . eu NUNCA vou desistir de você – ele me deu um selinho um abraço e saiu-

CARA .. EU ODEIO MINHA VIDA

Eu voltei pro carro e logo papai voltou .

- Ta tudo bem filha ?

- Sim . Cait pode vim pra casa sexta ?

Cait é uma prima minha . Eu conto TUDO pra ela .

- Claro . Mais hoje é domingo filha .

- Eu sei . Mais como é final de mês eu sei que nem vou ver o senhor direito

- Pois é . Comprei seu salgadinho favorito .

- Doritos ?

- Sim .

Eu já disse que sou LOUCA por doritos ? Não ? Ops esqueci ..

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu e papai rimos

- Te amo papai

- Tambem te amo filha

Chegamos em casa e eu ajudei papai a guarda as compras e eu entrei na net pra ver se a vaca da Cait ta on , fiquei mexendo por uns minutos e tive que descer pois já estava na hora da janta 

Depois de fazer a janta , seca e guardar , fui ver o Bob >< . Fiquei vendo e acabei apagando no sofá mesmo

No outro dia acordei e estava na cama . Papai deve ter me colocado aqui com aquela preguiça e vi que estava perto da hora que papai vem almoça e corri para arrumar a casa

- Filha cheguei – papai grito e eu estava na cozinha-

- Okay papai –gritei de volta-

Fui assisti o Bob enquanto papai almoçava e falar com a vadia da Cait

- Iai vadia

- Iai vaca

- Tudo bem?

- Indo e você?

-Também . Oque conta de novo?

- Papai e sua mãe brigaram de novo

- Aonde ta a novidade tonta?

- Calma nem deixa eu termina de fala o vadia , então eu sai e fiquei chorando na rua e pá

- Me diz aonde eu ta a novidade Vic?

- Cait espera eu termina de fala , se você atrapalha mais uma vez soco sua cara

- Ui , okay

- Então ai eu conheci um gatinho

-Essa é a novidade?

- É

- Mais Vic você sabe como seu pai é

- Eu sei mais tem mais .. Eu desmaiei e ele me levo pra casa dele e no outro dia papai me encontro la na casa dele

- Oi?

Eu ri

- Vem pra cá sexta que eu ti conto detalhe por detalhe

- Okay .

- Vou te que ir ai te busca?

- Awn . Se quiser pode vir agora aqui .

- Não . Amanha eu vou ta?

- Ta. Vic tenho que desliga beijos

- Beijos

Assim que ela desligo eu fui deitar

[..]


Eai liamdas da minha vida , como vocês estão? eu to bem -sqn , cara ças bolinha que eu falei no cap anterior ta me deixando toda vermelha :( . Gente to com medo de ir no medico e meu boy quer porque quer me levar --' . :( . PrayForNat -sqn
Bom é isso beijo na bunda de vocês uma mordida 
suas pirralhas u.u -brinks ta gente? eu amo vocs *-* 
BeiJU Nat (essa foi p quem assisti malhação lol) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário