quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ALAYLM - 2° Capitulo

O que te faz tão bonito
É que você não sabe como você é lindo
Para mim
Você não está tentando ser perfeito
Ninguém é perfeito
Mas você é
Para mim -Carly Rae Jepsen ft Justin Bieber-Beautiful




- Obrigada – ela coro- Vou ir dormi beijos –beijou minha buchecha –
- Boa noite – desliguei o abajur –
[ .. ]
Quando acordei ela ainda estava dormindo , parecia um anjo , logo Jazzy apareceu na porta dizendo
- Jus , Jus
- Oque foi minha princesa ?
- Tem um tio muito bravo com raiva de você lá em baixo com a mamãe
- Deve ser meu pai – Disse ela sentando no colchão – Jazzy diz pra ele que eu já vou ?
- Ta tia Vic
Jazzy saiu
- Vou me troca
- E eu vou falar com seu pai
- Se você tem amor a sua vida fica e me espera
- Nossa
- É me espera que só vou colocar a minha blusa
- Okay
Ela foi no banheiro e segundos depois ela volto
- Vamos ? –Eu disse e ela respirou fundo-
- Vamos
Nós descemos e o pai dela estava nervoso perguntando pra minha mãe sobre a Vic
- Pai para ela não sabia que eu tava aqui
- Finalmente eu ti achei Victoria
- Pai não vou pra casa
- Aqui você não fica Victoria Beadles , você vai comigo
- Não eu NÃO vou
- Você vai –disse pegando no punho dela –
Eu ia me intrometer e minha mãe disse
- Victoria não é mesmo ?
- Sim – Disse ela – Ér senhor ela pode ficar aqui não vai dar trabalho algum
- Não moça . Ela VAI comigo e PONTO FINAL .
- NÃO EU NÃO VOU . CANSEI DA MINHA VIDA COM VOCÊ .
- VOCÊ VAI QUERENDO OU NÃO –
Minha mãe me puxou e puxou Jazzy da sala levando nos para a cozinha
- Jazzy sobe pro quarto ?
Jazzy saiu da cozinha e minha mãe começou a falar
- JUSTIN VOCÊ TA LOUCO ?
- O que eu fiz ?
- VOCÊ TROUXE UMA GAROTA PARA CA QUE TEM UM PAI POLICIAL E DETALHE ELE É UM DOS MAIORES E MELHORES POLICIAIS DO CANADA
- E DAI ? EU ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE AJUDA-LA . ELA DESMAIO NA MINHA FRENTE .
- E DAI DIGO EU JUSTIN DREW BIEBER . ELA É CHAVE DE CADEIA . EU NÃO QUERO VOCÊ COM ELA ETA ENTENDEU ?
- TCHAU MÃE .
Sai furioso de lá . Como minha mãe podia fala assim dela ? ‘chave de cadeia’? PORRA MEU ELA NÃO É .
[ .. ]
Vic foi obrigada a volta pra casa , eu fiquei preocupado , pois tinha medo que seu pai fizesse algo para machuca-la . Ela disse que ele não faria nada além de dar uns sermões , mais mesmo assim fiquei preocupado .
Victoria P.O.V

Após de sair da casa do Jus meu pai Michael Madsen começou a me dar sermões:

- Quantas vezes eu disse pra você não falar com ninguém Victoria ?

Eu o ignorei

- Hein Victoria

- AI PAI E DAI QUE EU SAI DE CASA ? E DAI QUE EU FUI PRA CASA DE UM GAROTO QUE EU NEM CONHECIA ? E DAI ? – eu comecei a chora-

Já disse que sou fraca ? Então ..

 Esse é meu PIOR defeito chora por nada .

O silencio tomou conta do lugar então chegamos em casa e eu entrei sem dizer um ‘a’ com meu pai

Subi direto pro meu quarto , tomei banho e me troquei

Roupa :

[ ..]

Então né .. Nem me apresentei que coisa feiaaa

Me chamo Victoria Beadles , tenho 17 anos , moramos apenas eu e meu pai .. Talvez vocês não tenham entendido o porque de meu pai me ‘prender’ .. É eu também não , sempre que pergunto ao papai ele NUNCA me respondi , diz que na hora certa irei saber ..  Eu tenho professores particulares .. Meu pai me trata como uma princesa .. Mais quando se trata de eu sair de casa pronto .. Parece que eu cometi um crime e tenho que ficar presa ..

Meu pai almoça em casa todos os dias então acordo cedo pra arrumar a casa e fazer o almoço .. No momento to sentada na sala vendo meu desenho favorito Bob Esponja .. Ta mais ai você pensa ‘você não é muito velha pra assistir desenho?’ qualé bob esponja é um clássico . Quem não o ama ? Plis né

Meu pai entro pela porta e disse

- Bom dia

- Bom dia – disse seca sem tira o olho da tv-

Ele se sento ao meu lado e disse

- Não quero você falando com aquele garoto

- Por que ?

- Porque eu não quero

- Sim senhor – abaixei a cabeça-

- Não fique triste , você vai conhecer um homem de verdade não um moleque

- AF PAI ESSE ASSUNTO DE NOVO ?

- EU JÁ DISSE VICTORIA EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ CASA/NAMORA COM UM MOLEQUE

Eu não aguentei subi correndo e chorando . Estava cansada do meu pai e eu brigarmos por causa desse assunto .

Ele vive dizendo ‘Eu não vou deixar você casa/namorar com um moleque’ . Porem eu não mando no meu coração .

Não demorou pra ele subir e bater na porta :

- O que você quer ?

- Ver se você ta bem .

- Não to bem e quero ficar sozinha .

- Mais ..

- Tchau

Eu sei que fui fria e mal educada , mais ele não pode escolher com quem eu vou ou não namorar/casar . Depois desci fiz o jantar , jantei e subi , fui estuda , mais quem disse que eu conseguia ? aquele garoto não saia da minha mente . Acabei adormecendo .

Jus P.O.V

Eu só conseguia pensa na Vic , como ela conseguia ser tão linda ft gosto.. perfeita? Ela só poderia ser brasileira haha .

- Pensando na cha.. guria ?

- Ih mãe ta louca ?

- Uhum – concordou ela- Não sabia que estar certa é estar louca filho

- Tá .

-Metade das garotas da sua escola veio atrás de você e você nem ai .

- Ah mãe nada ver . Eu só não queria falar com elas ué;

- Eu sei que to certa . Mais você sabe que não pode ter nada . Eu não quero você se metendo em confusão e o pai dela também não quer.

- Mãe eu vou lutar pela Vic

- Se eu falar algo não vai adianta né ?

- Não

- Okay . Bebe eu só não quero que você saia machucado

- Ah mãe bebe ? Apelo

- É bebe da mamãe

- Menos dona Pattie . Vou sair

- Ir aonde ?

- Sei la da uma volta

- Vê se não chega tarde

- Okay – dei um beijo em sua bochecha e sai-

[..] 






IAI GALERO \O
Aff's gente :( , acho que to com alergia pqp :((((( , eu to com o corpo cheio de bolinha  e se você encosta nelas , fica conçando pra caralho e hoje eu tenho curso pqp ! , gente tão falando ae que o Jus fumou maconha de novo , PORRA ELE NOS PROMETEU QUE NÃO IA FAZER ISSO E SE ELE FEZ , VELHO NA BOA? EU VOU TER QUE IR DAR UNS TAPAS NA CARA DELE PORQUE NÉ , A PATTIE VAI SABER OQUE FAZER . bom sorry pelos palavrões ai . Eu juro que vou tenta para . :x .
Se cuidem pirralhas e grandonas 
I love u guys 
Beeijos na bunda e uma mordida ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário