terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As Long You Love Me - 1° Capitulo


Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel -Demi Lovato - Skyscraper 



Justin P.O.V
Eu estava voltando da casa de Joe quando vi uma linda garota chora , ela estava sentada na calçada chorando . Não sei  por que aquilo corto meu coração .
 - Moça ta tudo bem ?
- Acho que se tivesse bem eu não taria chorando né ? – ela disse irônica-
- Epa calma aê . Só to querendo ajuda
- Não sai daqui , 1° meu pai diz que não posso falar com estranhos , 2° não quero sua ajuda .
- Talvez AGORA eu seja um estranho – disse dando ênfase na palavra ‘agora’ –
- Que cantada ridícula hein
- Mais quem disse que foi uma cantada ?
- Hum , agora da licença que eu tenho mais o que fazer
- Eu posso te acompanha ?
- Não se eu quisesse sua companhia teria te pedido pra ir comigo
- Deixa eu ir com você por favor ?
- Okay okay eu deixo . Af tu é persistente hein guri
- Já me disseram isso antes
- Hum .
O silencio tomou conta do lugar e eu ainda precisava de saber o nome da garota .
- Então .. Sou Justin e você ?
- Victoria
- Lindo nome
- Obrigada , o seu também é
- Não tanto quanto você
Ela sorriu
 E que sorriso lindo
- Mais me diz porque uma moça tão linda estava chorando ?
- Meu pai , ele e a minha tia vivem brigando .. –
- Seu pai mora com sua tia ?
Ela riu
- Não é que de vez em quando ela vai me ver .. Ai eles brigam
- Nossa que tenso
- Pois é . Vou embora . – Ela levantou mais no mesmo momento sentou (naton: deu  pra entende ? quando ela levanto ela sento de novo sahushasaushaushausaushausa . natof)- Vic você ta bem ?
- Não , me deu uma tontura .
- Calma fica sentada
- Não , eu vou pra casa obrigado pela ajuda Justin – Ela levantou – e foi andando ate que ela caiu do nada .. Eu corri para ver oque tinha acontecido :
- Vic , Vic , Vic
Eu a chamava e nada dela responde . A peguei no colo e levei para minha casa ..
Chegando em casa mamãe já tinha dormido , então subi direto pro meu quarto
Decidi tomar um banho , demorei um pouco e quando sai ela estava sentada na cama
- Justin ? Onde eu estou ? Preciso ir pra casa
- Calma . Você ta em casa .
- Oi ? Como eu vim para aqui ?
- Você desmaio então eu trouxe você para cá
- Você ta louco ?
- Ixi calma . Não vou fazer nada com você .
- Justin meu pai .. Ele deve ta preocupado
- Amanha você explica oque houve
- Meu pai é delegado
- E ? Eu já disse não vou fazer nada com você
- Você não entendeu .. Meu pai .. ele ..
- Ele ?! ..
- Ele me ‘prende’ .. Não deixa eu sai de casa ..
- Oi ? Porque ?
- Ele diz que é pra me ‘protege’
- Okay . Vic é só uma noite
- Mais ..
- Por favor
Sabe aquela cara de cachorro pidão ? então ele fez isso
- Argh okay . Cara tu é muito persistente
Eu ri
- Sou mesmo . Agora pera ai que eu vou pega o coberto e o –fui interrompido com alguém na porta- 
- Jus eu to com medo
- Do que princesa ?
- Do bicho papão
- Awwwwwwwwwwwn que linda quem é ?
- Minha irmã
- Quem é você?
- Sou Vic e você linda ?
- Jazzy
- Jazzy vai mimi com a mamãe ?
- Não boo boo . Quero fica aqui
Vic apenas pegou ela no colo e deitou com ela e as duas dormiram ..
Eu sorri e fui pegar um coberto . Quando voltei Vic estava com a Jazzy no colo ..
- Pensou que eu tinha dormido ?
- Sim
Eu ri
- Pois não dormi . Onde fica o quarto da Jazzy ?
- Ali
Apontei pro quarto da Jazzy
- Eu vou pro quarto você a põem na cama e vem pro meu quarto
- Okay
Ela saiu e eu fui pro meu quarto . Não demorou e ela voltou .
- Você tem açúcar sei la?
Ela riu
-Não por que ?
- A Jazzy odeia TODAS as minhas ex namoradas , ela já aprontou com uma .
- Oque ela fez ?
- Colocou tinta verde no shampoo da minha ex
Nós rimos
- E você não ..
- É que eu amo crianças e eu soube trata-la bem
- Nossa desculpa ae
Nós rimos
- Eu vou deita – ela disse com uma carinha de sono- Éér .. Posso pega alguma roupa sua ?
- Acho que vai fica meio grande- Ela revirou os olhos- Oque ? É verdade
- Eu sei .. Eu ia pega apenas uma camiseta
- Ata entendi
Fui ate meu guarda roupa e peguei uma blusa xadrez preta e branca
- O banheiro fica ali – apontei pro banheiro-
- Obrigada
Ela sorriu e saiu
Eu deitei na cama
Ela saiu ela tava linda
(a quarta)
- Nossa você fico linda
- Obrigada – ela coro- Vou ir dormi beijos –beijou minha buchecha –
- Boa noite – desliguei o abajur –
[ .. ] 


Continua *-*


Iai negada :D , to viva \õ , resolvi volta pq né .. Gente essa ib eu termino pelo amor .. eu PROMETO , ate pq no meu caderno ela já ta na metade u.u . Bom gente esse é o primeiro capitulo , amanha eu posto o segundo e assim por diante :* 
Se cuidem gatas e gatos 
eu amo vocs
By: Nat Biebs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário