segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Love and Hate II Temporada- Fim


Ju: Nossa como você ta lindo Jus
Biebs: Você ta linda Ju *o*
Ju: ~corei~ Obrigado *-* 
Biebs: Vamos ? 
Ju: Claro 
Então Jus me levou la pra baixo e demos tchau ao pessoal e ele me levou para o carro, coitado teve um pouco de dificuldade pois eu sou um poco pesadinha KKK' 
Biebs: Ai Ju se precisa emagrece vei
Ju: Falo o magrelo né 
Biebs : KKKK Idiota
Ju: Idiota u.u 
Fomos rindo e cantando, ah como esse garoto me faz feliz *-*
Ju: Jus vai demora ? eu to com fome poxa 
Biebs: Espera amor 
Ju: Awn Jus to com fome ~le bico~
Biebs: Esse bico não u.u 
Ju: Ui esse bico sim u.u ~le bico~
Biebs: ~Selinho~ 
Ju: Idiota robo selinho por que ? 
Biebs: Porque seu beijo é viciante 
Ju: ~corei de novo ¬¬' ~ Jus se ta me deixando muito envergonhada
Biebs: Para besteira amor 
Ju: Ok u.u 
Biebs: Chegamos 
Ju: Nossa ti lindo aqui
Biebs: Né vamos ?
Ju: Claro (:
Nos entramos no restaurante *nono nat fico la fora e entro no carro d nv ¬¬*
Ju: Jus ~disse toda manhosa~
Biebs: Oi amor 
Ju: Vamos la no mar ? 

Ju:Claro *-* Então Bieber me levo pro mar a visão era muito perfeita simplesmente ele me fazia bem, me fazia rir, sorrir .. [..] Hoje dia 29 de agosto Bieber e eu fazemos um mes de namoro >< sim depois daquele dia ele foi se aproximando cada dia mais de mim ate que me pediu em namoro *-* .. Ele e eu temos passado muito tempo juntos .. Er Eu continuo na cadera de rodas mais eu tenho fe que vou sair dela um dia .. Bieber atrapalho meus pensamentos me dando um beijo no pescoço 
 Bieber: Meu amor que tal uma semana no Havai ? So eu e voce ? 
 Ju: Serio bebe ? Sim eu quero ~le olhinhos brilhando~ 
Bieber: Pode ser semana que vem ? Ju: Claro 
 Bieber:Depois eu arrumo a coisas depois .. Quero curti minha namo posso ? u.u 
Ju:Aham cade meu beijo amor? 
Bieber: A voce quer um beijo ? Ju: 
Que mane um .. Eu quero VAAARIOS 
 Bieber: Aee ? 
 Ju: Claro u.u 
Bieber: Vai fica querendo u.u 
Ju:Idiota vou pedir pra alguem u.u 
Bieber : NO E BRINCADEIRAAAAAA 
Ju:KKKK bobo 
 Bieber: Que ama muito você 
 Ju: Aww te amo MEU bebe
Bieber: MINHA gata vamos sair ? sei lá da um passeio 
Ju: Mais .. desse jeito ? não tem como agente se diverti amor :/ 
Bieber: Para levanta a cabeça e vamos sair sim senhora e eu quero troca você u.u 
Ju: Não,posso ate ir mais você me troca ? SÓ -ele me interrompeu- 
Bieber: Eu já sei só te troca ¬¬'
Ju: Isso bom mesnino 
Bieber: u.u Escolhe a roupa mô
Ju: Hum .. Essa aqui 
Depois de muita ajuda do Jus eu consegui coloca a roupa KKKK ele é muito idi *idiota* , ele me chamava de gorda D:
Jus: Amor precisa come menos olha ta muito gorda D: 
Ju: O MÔ NÃO TO GORDA você que é fraco u.u 
Jus: O bebe venk ?
Ju: Não u.u
Jus: D: 
Ju: Vamos sai logo 
Jus: Ui okay 
Ele me ajudo a desce e de la só avisamos a tia Pattie e fomos pra esse parque :
e assim que chegamos Pattie pediu pra Justin volta porque Jazzy queria vir também , então fiquei no parque 
[..]
Justin e Jazzy estavam perto do lago e eu debaixo da arvore eu pedi que ele me levasse ate eles 
[..]
Justin e Jazzy estavam correndo pelo parque quando estavamos indo embora quando Justin mando Jazzy ir pro carro pra ele me espera:
Ju: Amor a Jazzy é uma criança e se acontecer algo ?
Jus: Relaxa mô nada vai acontece , 
Quando chegamos no carro Jazzy estava la sentadinha na calçada 
Jus: Oque eu disse ?
Ju: ~mostra a lingua~Minha linda aonde você quer ir ? 
Jazzy: Ao Mc tia
Ju: Mor vamos ao Mc ta?
Jus: Okay né 
Rimos então começamos a canta a musica do Jus e cantando e a Jazzy também 
Não demorou muito e chegamos 
Jus me ajudou a descer do carro
Jazzy: Tia eu quero sorvete 
Jus: Minha linda tem que come o lanche primeiro ta?
Ela fez um bico lindo e eu o Jus rimos e entramos 
Eu e a Jazzy fomos procurar um lugar enquanto Jus fazia os pedidos 
Jazzy: Tia um dia você vai anda?
Ju: Se Deus quiser anjo
Jazzy: E ele há de querer tia 
Eu sorri 
Jus: Oque as minhas princesas estão falando?
Jazzy: Nada boo boo 
Jus: Okay 
Sorri 
Nós comemos e a Jazzy foi brincar
Jus: É tão bom te ver sorrindo amor
Ju: E isso só acontece porque tenho você ao meu lado príncipe
Jus: Eu te amo 
Ju: Eu te amo 
Nos beijamos 
Jus olhou pra Jazzy e ela tava falando com um menininho lindo
Jus: Quem é aquele muleque?
Ju: Amor deixa eles 
Jus: Não , se ele encostar nela eu mato ele 
Ju: Se você encosta no menino quem vai te mata sou eu 
Jus: Argh 
Ju: Deixa eles amor 
Jus: Eu to de olho neles 
Ju: Okay -sorri- 
3 meses depois 
XxXx: JU VOCÊ CONSEGUIU  
Ju: EU TO CONSEGUINDO ANDAR , JUS EU TO ANDANDO 
Jus: AAA MINHA PRINCESA TA ANDANDO 
Ju: JUS 
De pouco em pouco eu to andando , vou fazer um resumo do que aconteceu nesses 3 meses , eu fazia fisioterapia todos os dias , o Jus me PEDIU EM CASAMENTO *O* , conheci muitas Belieber's eu amo elas , e elas me amam , Justin fez OLLG pra mim , nos estamos saindo em todos os sites KK , e daqui a 1 mês eu caso . 
Jus: MINHA LINDA ME ABRAÇA -eu o abracei muito forte- 
Ju: Eu te amo -beijo- 
Jus: Eu te amo mais pequena 
Pa:Chega de melação 
Jus: I ala mãe ta com ciumes?
Ju: Eu acho que ta hein amor
Jus: Own mãe 
Ju: Amor vou tentar ir pro quarto sozinha
Mica: NUNCA , Tu vai subi com agente né meninas?
Meninas: Claro vamos te ajudar gata
Então eu e a meninas subimos e eles ficaram la embaixo falando sobre sei la oque KK
Bru: Ju tu vai sair?
Ju: Não , vou dar uma volta com a Jazzy e o Xon
Mica: Que linda , vai sair com os cunhados 
Eu ri 
Ju: Idiotas , o bando de vagabas , me ajudem a escolher  a minha roupa 
Meninas: Okay
Ju: Quem cuida da maquiagem?
Bruna: Eu
Ju: Sapato?
Mica: Eu
Ju: Roupa?
Rafa,Naty,Diully: Nos 
Eu ri
Ju: Okay vou tomar banho 
Não demorei muito e as meninas logo gritaram
Meninas: MORREU AI JU?
Eu ri e gritei de volta:
Ju: CALMA APRESSADAS 
Então sai do banho e elas já tinham visto a roupa e o make 
roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72290436&.locale=pt-br
Make: 
Ju: Estou pronta , bigado meninas e estou swag demais u.u
Meninas: Claro né , olha quem te arrumou 
Ju: Convencidas , agora vou logo , porque o Jus e as crianças estão me esperando
Meninas: Cuidado
Ju: Okay mamães u.u 
Então desci correndo (é to com a mania de correr) 
Jus: Mô , não corre poxa .. 
Ju: Amor relaxa 
Jus: Chata , ta linda
Ju: Você também Biebs
Ju: Obrigado princesa
Jazzy: Ei eu sou a princesa aqui u-u
Jus: Tem razão princesinha , a Ju é minha rainha
Pa: Ow e eu sou oque?
Jus: Minha primeira rainha 
Todos: Own
Ju: Bora Xon ?
Xon: Bora tia -ele sorriu lindo como sempre- 
Jus: Ow mano pegando a minha mina?
Ju: Jus larga de ser bobo 
Jus: u.u 
Ju: Bobo , vem vamos logo 
Jus: Quando agente volta quero ti mostra uma musica que eu fiz amor 
Ju: Okay *-* 
Eu sorri e o Jus abriu a porta do carro e colocou as crianças na cadeirinha 
Ju: Quem olha assim acha que os meus cunhados são meus filhos 
Jus: Amor , ele podem ate não ser , mais daqui uns anos , vai ser nossos filhos 
Ju: Vai mesmo né? e eles vão ser perfeitos
Jus: Por?
Ju: Porque com certeza , vão puxa ao pai u.u 
Jus: E se puxar a mãe vai ser linda ft perfeita porque né
Ju: Awwwn 
[..]
Preciso dizer que aquele dia foi perfeito? Acho que não né? 
Nesse momento estou na provando meu vestido , daqui a uma semana é meu casamento *u* . 
To tão feliz .. 
Ju: Esse vestido não ta estranho mesmo?
Pa: PELA MILÉSIMA FEZ JU , NÃO TA 
Ju: Okay
[..]
2 semanas depois 
Justin POV
Bom , hoje eu faria uma semana com a Ju , sim FARIA uma semana sabe porque "faria"? 
flash back on ~
Ju: Awn amanha é meu casamento , mo eu to muito feliz 
Jus: Eu também princesa 
Ju: Ei amor vou sair ta?
Jus: Aonde você vai linda?
Ju: Andar um pouco meu amor , beijo te amo ta?
Ela disse e me beijou e saiu 
[..] 
Minha mãe entrou no meu quarto correndo e chorando 
Pa: JUSTIN ACORDA , FILHO ACORDA 
Jus: Oque foi mãe? -disse meio sonolento , afinal estava durmindo-
Pa: A JU TA NO HOSPITAL 
Jus: COMO É QUE É? COMO ELA FOI PRA LA? 
Na mesma hora meu coração acelerou  , eu não pensei duas vezes e fui direto pro carro
"Oque aconteceu com minha princesa?" "eu mato quem fez isso com ela" "como ela esta?"
Essa perguntas atordoavam minha cabeça , enquanto eu chorava e dirigia o carro em alta velocidade .
Pa: Justin vai com calma filho
Jus: MÃE NÃO TEM COMO 
Pa: TEM SIM AGORA CALMA E VAI DE VAGAR
Eu olhei pra frente e fiquei quieto , o silencio tomava aquele local , e minhas lagrimas teimavam em cair 
Logo chegamos ao hospital e eu sai correndo ao encontro do doutor 
Jus: Doutor oque aconteceu com a Ju?
Dr: Justin .. Acho que ta na hora de eu te contar 
Jus: Contar oque? 
Dr: A Ju tinha câncer
Meu mundo caiu , eu me "joguei" no chão coloquei as mãos no rosto e chorei mais 
"A Ju tinha cancer" isso ecoava na minha cabeça , como ela tinha câncer?
Minha mãe me ajudou a levantar e eu perguntei ao doutor
Jus: Dr , e ela pode se salvar né?
Dr: Não mais ..
Jus: Não doutor , não ela pode , eu pago quanto for , eu morro por ela , não a deixe morrer 
Dr: Justin não podemos fazer mais nada , a Ju ficou sabendo que tinha o câncer e pediu pra não contar pra ninguem , ela achava que ja tinha trazido muito sofrimento pra você , então ela mesma decidiu que não ia tentar lutar contra o câncer .
Jus: NÃO , POR FAVOR NÃO 
Dr: Não há nada que possamos fazer Justin , eu sinto muito 
Jus: AONDE ELA TA?
Dr: 2° andar quarto 134 
Jus: Obrigado .
Sai dali correndo e fui para o andar de cima meu Deus 
Ju como minha princesa tinha cancer?
Como?
Jus: Ju minha princesa você esta bem?
Ju: Estou 
Ela tentou sorrir 
Jus: Porque não me contou amor?
Ju: Eu sabia que você ia ficar desse jeitinho , todo preocupado 
Ela disse fraca
Jus: meu amor eu gastaria todo meu dinheiro pra ter você comigo .  
Ju: Mais eu ti fazer sofrer demais meu amor 
Jus: Mais no final agente ia fica junto
Ju: Mesmo assim .. 
Jus: Xiu ta? agora vamos aproveitar nosso tempo juntos . Eu te amo minha princesa 
Nos nos beijamos 
Narrador POV
Ela estava mal , ele estava pior 
Ju: Meu amor , no meu quarto na terceira gaveta tem uma carta pra cada um , você , Pattie , Ry , Chris , todos , entra pra eles por favor? 
Jus: Sim minha linda 
Passava os dias e eles estavam cada vez mais unidos , e ela aos poucos ia falecendo 
Ele estava no show , ela na cama do hospital com seus amigos se divertindo 
Ele recebe a pior noticia da sua vida e chora no palco 
Jus: Minhas Belieber's me perdoem , mais minha noiva esta falecendo , eu peço que me perdoem mais eu preciso ve-la . Eu amo vocês , obrigado por estarem comigo. 
E ele começou a chorar e suas fies fas também , não tinha como não chorar
Jus: Eu tenho que ir  . EU AMO VOCÊS
E ele saiu correndo para o carro , pois tinha que ver sua amada antes de morrer 
Jus: JU NÃO MORRE , PELO AMOR DE DEUS NÃO MORRE 
Ju: Hey meu princeso , eu quero que saiba que eu te amo e quero que seja muito feliz , e que siga com sua carreira de cantor e que continue esse menino lindo por quem eu me apaixonei , e diga pra suas belieber's que eu as amo e que de muita força pra você ta? Eu te amo 
Jus: NÃO , VOCÊ VAI FICA BEM . 
Ju: ... 
Ele se jogou no chão e chorou , depois levantou e a abraçou , o unico sentimento que tinha ali era dor . Justin foi pra casa totalmente arrasado , não parava de chorar um minuto se quer . Ele chegou em sua casa e subiu e foi para o quarto de Ju foi na gaveta e procurou a carta que ela fez
"Justin meu pequeno , sei que você esta no meu quarto , "me procurando" , sei que você esta muito arrasado e quer me esganar por não tentar , afinal "never say never" certo? Mais meu amor , decidi que ia ir embora , sim ir embora , talvez eu possa estar melhor la em cima né? . Hey meu anjo , quero que se cuide , que continue por mim , por nós , debaixo das cartas tem fotos nossas , depois olhe uma por uma ta?. 
Awn , amor to aqui sentada na mesa , chorando , sim chorando por isso se tive meia borradinha não liga ta? , e enquanto eu estou aqui escrevendo isso você ta com suas belieber's , suas perfeitas , ah como eu as amo , ela são tudo pra você não é? . Assim como você é tudo pra mim , ah meu bebe , se tiver chorando sorria ta? . Então você é tudo pra mim , me fez muito feliz , me fez conhecer melhor a vida , me fez sorrir tanto , sempre esteve ao meu lado , oque seria de mim sem você meu anjo? , acho que nada né . Aposto que agora você ta sorrindo , em meias lagrimas né? Por mim , seque as lagrimas , larga de ser teimoso bebe , Justin seca logo antes que eu te bata u.u . Justin Drew Bieber anda logo sorria e seca as lagrimas , agora seco né? Hunf . Meu teimoso , meu chato meu amor , quero ti agradecer por tudo , tudo mesmo , não ha palavras que me faça dizer o quanto eu te amo . 
Sim 
eu te amo 
eu te amo 
eu te amo
eu te amo 
eu te amo
eu te amo
TA CHEGA , SE NÃO DEPOIS FICA CONVENCIDO DEMAIS 
Sim eu estou rindo sozinha nesse quarto enorme que você preparou especialmente pra mim né meu anjo?
Ah como eu queria ti abraçar e dizer o quanto eu te amo 
Ai que porra , to muito melosa hoje 
Ou melhor , to apaixonada pelo homem da minha vida 
Amor to muito melosa né?
A sua marrentinha aqui te ama 
Sente tua falta
E ti quer bem , la do céu eu quero ti ver sorrindo ta?
Hey gayzinho kk , lembra
"viado"
"marrenta"? acho que sim né? Essa foi a época melhor da minha vida meu anjo , agora para de chora de novo , seca as lagrimas Justin Drew Bieber , vá ser feliz , cuide da Jazzy , Xon , das minhas vacas , dos meus bois , da sua mãe , minha sogra mais que perfeita , e de tio Scoot que provavelmente deve ta totalmente arrasado , aos prantos , e a Mari também diga a Mari que eu a amo , e obrigada por cuida de mim .
E a você meu anjo um beijo na sua boca rosadinha , e carnuda , que você seja feliz e encontre outra mulher , não , quero que você encontre outra mulher , cala a boca e vai encontra uma mulher menos problemática , se cuida , continua por nos , continue esse cara perfeito que ti é , CALA A BOCA QUE É PERFEITO , continue esse menino lindo , para de ser convencido muleque , e eu te amo muito ta?
  
                                   By: Julia Jenette Braun Bieber 
Ps: eu te amo" 
Ele terminou de ler aos prantos e procurou as fotos deles :
"nós somos retardados , eu te amo"
"ama demais meu pescoço né meu amor? eu te amo"
"Na saúde ou na doença lembra? eu te amo" 
"hey , não tenho xulé seu chato . Eu te amo"
"Bom menino u.u , eu te amo"
"Meu sorriso é tão perfeito quando tou contigo , eu te amo" 
"eu não sou lerda sai fora , eu aprendi u.u , eu te amo"
"Meu amor eu te amo" 
Justin apenas sorriu e chorou mais , agarrou o travesseiro dela e sentiu seu cheiro e chorou cada minuto mais e logo apos postou no twitter
"@justinbieber: "Ju , meu amor você estará em meu coração para sempre #iloveu"
"@justinbieber: "Ju disse que ama todas vocês , #iloveumybeliebers
[..]
E foi assim que minha marrenta , minha linda , minha princesa guerreira se foi ."





FIM 





MEU DEUS AINDA TO VIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ava , gente ta vocês querem me matar eu sei , ta sumi , mais voltei \Õ/ E DESSA VEZ PRA FICAR , a outra ib já ta pronta e amanha mesmo eu posto , depois do curso
OMB QUE SAUDADES 
Beijo na bunda 
eu amo vocês s2 

Um comentário:

  1. OUNNNNNNNNNNNNNN :')
    CHORE TANTO LENDO HAHA cara que PERFEITOOO
    amei demais, mas pena que ela morreu :(
    MAS FOI PERFEITO minha bitch haha vou te chamar assim agora u.u vai ter outra IB né? Me diz q vai POR FAVOR haha Tá bom já chega né? kkkk Te amo minha bitch indaa *-*
    BieberKisses ah e o Justin, É FOI TÃO FOFO COM A JU
    haha pronto já chega
    Bye bitch =]

    ResponderExcluir