quarta-feira, 11 de julho de 2012

Love and Hate II Temporada- Passeios


Jus saio e fechou a porta enquanto eu fui ver meu quarto e as meninas subiram e me ajudaram a me trocar :/ 
Ju: Meninas alguem pode me leva tenho medo de descer sozinha :/ 
Todas: Amiga agente vai ta aqui com você e NUNCA vamos te abandonar e você vai voltar a andar sim 
XxXx: Never Say Never
Eu virei pra tras e vi que era o ... 
Jus nossa como ele tava lindo *-* 
Jus: 
* A Segunda*
Biebs: Mesninas argh sempre falo mes não me 
Ju: KKKKKKKKK Mesninas podem descer 
Elas desceram e ficou somente eu e o lindo do Bieber KKK LOL *nanao nat fico a Ju o Jus e os fantasminhas ¬¬*
Biebs: Então vamos dar uma volta ? (: 
Ju: Er .. Bieber não vai ter vergonha de sair comigo, tipo eu era tua namorada e .. 
O idiota nem deixo eu fala e disse 
Biebs: Ju eu prometi que não te deixaria e não vou te deixar fica calma agora vamos u.u
Então ele veio e me empurro .. assim que descemos teve aplausos pra nos *-* 
Scoot: Aonde a senhorita pensa que vai ?
Ju: O Bieber vai me leva pra passia tio 
Scoot: Ok não demorem 
Ju&Biebs: Ok
Agente saiu e o Jus me levou pra um parquinho,como sempre me fazendo rir
Ju: Bieber tu é uma idiota 
Biebs: O idiota que ama você 
Ju: Awn meu Deus
Biebs: Ju eu quero te leva pra pascia de barco 
Ju: Mais Bieber ..
Biebs: Por favorzinho - puta merda o Jus fez a carinha mais linda do mundo sabe aquela de cachorrinho sem dono ? então essa mesma-
Ju: Não faz essa cara Bieber
Biebs: O que eu to fazendo ? -bico-
Ju: Awn ta vamos ¬¬'
Biebs: EEE \o/ 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKK 
Ele fico tão feliz que meu deum um abraço *-*
Ju: Olha é pra cuida direitinho de mim u.u 
Biebs: Claro princesa ^^
Então o doido me tiro e coloco no barco confesso que fiquei morrendo de medo KK qualé muito medo u.u 
Ignorem a frase ae u.u
Ju: Ai como aqui é lindo Jus ~disse olhando em volta~
Biebs: Né aqui é muito lindo 
Ju: Bieber .. ~disse manhosa~
Biebs: Ta já vou voltar 
Ju: *-* Ainda bem que você entendeu lol KKK
Biebs: Idiota 
Ju: Tonto 
Biebs: Tonta
Ju: Chato
Biebs: Chata
Ju: Lindo
Biebs: Linda
Ju: Meu 
Biebs: Minha 
~Nos beijamos~
Sim eu estou completamente apaixonada(de novo) por esse menino lindo e perfeito *-* 
[..]
Hoje é quinta e o Jus tem show e eu vou *-* vou ficar vendo la do Backstage *-*
As meninas já viram minha roupa :
Ju: Meninas a maquiagem *-*
Bru: Deixa eu faze a maquiagem hoje ?
Ju: Deixo né u.u 
E o Jus apareceu tão perfeito na porta 
Ju: Nossa como você ta lindo Jus
Biebs: Você ta linda Ju *o*



IAAAAI GALERO LOL td bem cm vocs ? eu to +/- 1° SAUDADE DO MEU AMOR 2° MORRENDO D DOR D CABEÇA 3°EU AXO QE TO DUENTE 4° IA VIAJA E NAO VO :'c af boa noite p vocs :/ xauzin =/ 

Beijustin ;* amo vocs 
Duda Schaefer : ata tendeu kk' eu sou uma selehater u.u KKKK LOL DUAS QE QERIA QE O Dr Bieber tivesse cuidando d mim u.u eu tento me cuida :/ 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOS *-------* MAN ELES SÃO MUITO FOFOS ! AAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. vc ganhou um selinho no meu blog vai lá e vê valeu!

    ResponderExcluir