terça-feira, 10 de julho de 2012

Love and Hate II Temporada- Tudo novo

Anteriormente : E desci procurei o povo e não tinha ninguem então decidi ir no mercado fazer uma comprinhas, sim eu ia sair sem segurança afe segurança pra ai ate no mercado ? ah não né 
[..]
Já fui no mercado e ja estou a caminho quando vi uma luz e só deu tempo deu me proteger 
Eu acordei e eu to no hospital ? han ? o que eu to fazendo aqui ? 
Olhei pro lado e vi um monte de gente. Ta o que ta acontecendo ? 
Ju: Ai minha cabeça o que houve ? 
Biebs: Amor finalmente acordo 
Ju: Han ? amor ? 
O Dr entro na sala e chamo no canto uma mulher muito bonita acho que é a Pattie 
Dr: Oi ela sofreu um acidente grave e como ela ficou em coma durante 3 meses ela perdeu a memoria, só deve lembra de algumas pessoas,e tenho uma péssima noticia ela não pode mais andar 
Pattie: Como Dr ?
Dr: Isso mesmo ela não pode andar perdeu os movimentos
Pattie: ~chora~ Justin vem aqui
Biebs: Oque foi mãe ?
Pattie: Ela não vai lembrar de você meu amor, e também ~chora mais~ não pode andar
Biebs: COMO ? ~CHORA MUITO~
Eu fiquei com o coração partido só de ver aquele garoto chorando, primeiro porque ele ta chorando ? segundo : por que eu estou aqui ? terceiro : POR QUE SINTO QUE MEU CORAÇÃO ESTA SENDO QUEBRADO POR VE AQUELE MENINO CHORANDO? 
Ju: Oque ta acontecendo ?
Pattie: Ju temos muito oque te falar
Ju: Pode começar Pattie 
Pattie: Você lembra de mim ? 
Ju: Sim cade as meninas
Pattie: Fala o nome delas por favor
Ju: Cait,Bru,Rafa,Naty e Mica 
Pattie: E ele ? ~aponto pro garoto~
Ju: Não me lembro
Biebs: Eu era teu namorado 
Ju: Desculpa eu não lembro :/
Biebs: A Selena vai me pagar por isso ~falou baixo~
Pattie me conto tudo, disse que eu morava com ela meu tio,as meninas,os meninos,e o tal garoto, ela disse que ele era meu namorado, mais poxa eu não lembro dele :/, eu queria lembra de tudo mais não consigo .. vi Pattie e o tal garoto conversando 
~com eles~
Biebs: Mãe ela não lembra de mim ~chora~
Pattie: Filho reconquiste-a, de amor,carinho, faça ela feliz como antes, não desiste dela você prometeu pra ela
Biebs: É não vou desistir dela, vou reconquista-la, e faze-la muito feliz *-*
[..]
Hoje vou ter alta \õ/,finalmente vou sair desse hospital chato u.u aquele garoto o Justin ele tem me dado muita atenção me feito rir e tudo mais *u*, ele é muito fofo,carinhoso,lindo aiai ~suspiro~
Biebs: Amor .. Ops Ju
Ju: Oi Jus *-*
Biebs: Iai pronta pra sair desse hospital chato ? KKK
Ju: Claro não vejo a hora de voltar u.u 
Biebs: \õ/, O quando agente voltar vou pedir pras meninas te ajudar com uma roupa linda pra gente sair ok ?
Ju: Mais Jus .. 
Biebs: Não aceito um não como resposta u.u
Ju: U.U ok KK 
Eu e o Jus estávamos conversando quando o O Dr entro no quarto com uma cadeira de rodas eu logo me assustei
Ju: Dr pra que essa cadeira ? 
Dr: Ju tenha calma é pra você
Ju: Não, não é pra mim vocês estão brincando né
Biebs: Ju calma você não vai mais andar, mais calma não é pra sempre 
Ju: ~chorei muito~
Eles me colocaram na cadeira e eu chorando '-' ok , nem preciso dizer que minha cara tava muito inchada né sorte que no carro o palhaço do Justin tava la pra me fazer rir, eu desci do carro e olhei e vi que era outra casa totalmente mudada
Ju: É impressão minha ou ela esta mudada ?! 
Pattie: Sim mudamos para que você possa andar sozinha aqui 
A casa : 
Ju: Serio que vocês reformaram por causa de mim ? 
Biebs: Sim :D, teu quarto ta mais lindo agora só tem meus posters la u.u 
Ju: TIAAAAA QUEM DECORO MEU QUARTO NÃO TEM BOM GOSTO 
Pattie : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi o Justin 
Ju: Tia vamos ter que reformar o meu quarto KKKKKKKK ... 
Biebs: Eu tenho bom gosto u.u fala ae mãe ta lindo o quarto dela 
Pattie: Claro que ta 
Ju: Ui KK ok vamos ver *-*
Eu entrei e tava tendo uma mini festinha tava as meninas,meninos,meu tio. E la tinha uma plaquinha *esqueci o nome da merda* escrito ' SEJA BEM VINDA JU '. Preciso dize que chorei ? não ok 
Ju: Awn que lindo *-* obrigado de coração gente - Jus me empurro- 
Biebs: Vou te levar la pra cima ta 
Ju: Ok gente já volto
Todos: Ok 
Jus me levo pro meu quarto novo :
*ali no fundo tem um degrau pequeno fingem que é uma rapinha ok?*
Tava simplesmente perfeito
Ju: Nossa Jus é meu mesmo ?!
Biebs: Claro 
Ju: Nossa valeu ~abraço~
Biebs: De nada, agora você precisa se trocar gata
Ju: E você ?
Biebs: Vou ficar aqui pra te espera e proteger 
Ju: Seu safado u.u pode sair do meu quarto já 
Biebs: Ah larga de se mais chata Ju eu quero fica aqui
Ju: Não Jus sai
Biebs: Chata deixa eu fica ?! se quer me tirar do quarto na melhor hora
Ju: O respeito menino 
Biebs: KKK desculpa escapuliu deixa ?
Ju: Não desce e pede pras meninas subi aqui porfa 
Biebs: Claro minha pequena 
Ju: Obrigado *-*
Jus saio e fechou a porta enquanto eu fui ver meu quarto e as meninas subiram e me ajudaram a me trocar :/ 
Ju: Meninas alguem pode me leva tenho medo de descer sozinha :/ 
Todas: Amiga agente vai ta aqui com você e NUNCA vamos te abandonar e você vai voltar a andar sim 
XxXx: Never Say Never
Eu virei pra tras e vi que era o ... 

HEY MANINHAS \Õ/ mals por nao postar ontem MINHA MAE XATA NAO DEXO :/ Bom comentem quem sabe não posto outro hoje mesmo *O* AAAAAAAAAAAAAH EU TO MUITO FELIZ *-*, GENTEM TO NAMORANDO UM BOYLIEBER ~DANÇA~ so qe e a distancia :/ AAAAH MAIS NAO VAI SE ISSO QE VAI ACABA COM MEU AMOR POR ELE NAO OK ? U_U ELE E TAO PERFEITO QUANTO O JUS *-* AWNT to mt felix *-* * o so falei isso porqe qeria compartilha a minha felicidade LOL * KKKKKKKKKK 3BEIJOS GATAS AMO VOCS E COMENTEM <3'

CAMILA : idiota KKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL VACA <3'
Duda Schaefer LOL SELEHATER TBM ? KKKKKKK LOL AAA CABEÇA D BALÃO LOL sera que foi ela ? hmmm .-. OOK U.U ESPERO BEIJOS GATA SE CUIDA <3'

Um comentário:

  1. NÃO ODEIO A SELENA NÃO SÓ FIQUEI COM RAIVA DELA NA FIC ! A SELENA EU GOSTO DELA MAS NÃO GOSTO DELA COM O JUSTIN SABE, ACHO QUE ELA NÃO É PARA ELE ! ENFIM ! O JUSTIN É TÃO FOFO CARA ! AAAAAAWNNN *----* CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! BEEEIJOS GATA SARADA ;´)VOU ME CUIDAR SIM, TUDO BEM QUE EU QUERIA O DR.BIEBER CUIDANDO DE MIM, NÉ? MAS QUERER NÃO É PODER ! SE CUIDA VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir