sábado, 7 de julho de 2012

Love and Hate II Temporada - Tudo estranho



Ju: Agente fez uma aposta e quem perdesse tinha que da um pulo na piscina e eu perdi :/ 
Cait: JULIA SOBE JÁ E VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER VAI PULA TAMBÉM 
Biebs: EU NADA ELA QUE PERDEU U.U 
Cait: FODA-SE MAIS VOCÊ MERECE SENTI O QUE ELA TA SENTINDO *empurro o Jubs na piscina*
Biebs: PUTA QUE PARIU AGUA GELADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cait: VIU COMO A ÁGUA TA BOA ? AGORA SOBE OS DOIS 
Ju&Biebs: O.O Ok '-' 
Ju: Ta vendo culpa sua Justin 
Biebs: Minha ? você aceito a aposta u-u
Ju: Seu vadio se me paga 
Biebs: Agora vem aqui que você ta tremendo 
Ju: To com muito frio amor
Biebs: Eu sei princesa 
Ju: Vamo toma banho junto ?
Biebs: ~Sorriso malicioso~
Ju: Eu de BIQUÍNI E VOCÊ DE BERMUDA 
Biebs: Ok né :/
Ju: Quando agente casa podemos tomar banho juntos 
Biebs: Nossa amor já pensa em casa ?  -grito do banheiro-
Ju: Já -gritei de volta- 
Biebs: AMOR ?
Ju: O QUE FOI ?
Biebs: PEGA A TOALHA 
Ju: JA FUI PEGAR 
Biebs: OK NÃO DEMORA
Ju: SÓ VOU COLOCAR O BIQUÍNI 
Biebs: OK 
Não demorei e coloquei um biquíni e fui correndo pro banheiro tava com muito frio
Ju: Ai amor vai mais pra la espaçoso 
Biebs: Nãão pode vim aqui
Ju: Não u.u
Biebs: Vou tomar banho com o bofe que eu vi hoje u-u
Ju: Que bofe amiga ?
Biebs: AI AMIGA UM BOFE ASSIM LOIRINHO TIPO MUITO GATO SABE ~fez pose de gay ~
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMIGA TINHA UM COM O CABELO MEIO CASTANHO 1,73 DE ALTURA,OLHOS COR DE MEL AMIGA OQUE ERA AQUILO JESUS AMADO
Biebs: UEPA ACABO A BRINCADEIRA 
Ju: Ué por que ?
Biebs: Quem é esse ai ?
Ju: Você seu tonto 
Biebs: U.U 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU COM CIUMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Biebs: Eu ? com ciumes ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO U.U 
Ju: Own meu amor com ciumes de mim ><
Biebs: Tá agora vamos sair do banho ?
Ju: Ué você não queria ficar aqui ? u-u
Biebs: Mais amor agente vai sair
Ju: Sair ? o.O
Biebs: Uhum \õ/ 
Ju: Ah então vamos (:
Agente saiu e eu mandei ele sai do quarto, ele queria ?
Ju: Amor saai daqui a-g-o-r-a ~disse indo pra porta~
Biebs: No u-u ~ele sento na cama~ - mais é um folgado mesmo viu-  
Ju: Sai já da minha cama 
Biebs: No u-u 
Ju: ~fui indo pra cama e pulei nas costas dele e comecei a beija o pescoço dele~ Você ~beijo no pescoço~ tem ~beijo no pescoço~ que ~beijo no pescoço~ sai ~beijo no pescoço~ pra ~beijo no pescoço~ eu ~beijo no pescoço~ me ~beijo no pescoço~ troca ~beijo no pescoço~ se ~beijo no pescoço~ não ~beijo no pescoço~ eu ~beijo no pescoço~ me ~beijo no pescoço~ atraso ~beijo no pescoço~ 
Biebs: Po amor ai e covardia 
Ju: Eu  ~beijo no pescoço~  sei ~beijo no pescoço~ 
Biebs: Ta ta eu estou saindo te pego as 20h00 gata
Ju: Tchau meu gato, avisa pras meninas subirem aqui 
Biebs: Ta minha princesa 
Ju: (: obrigado amor
Biebs: De nada
Ele me selou e saiu do quarto e eu fui procura alguma roupa pra agente sair ainda era 17h30 então dava tempo logo as vacas chegaram
Bru: Iai vaca ta melhor ?
Ju: Iai vagaba to sim e você ?
Bru: Também
Rafa: Ju o que você quer com agente ? 
Ju: É que eu vou sair com o Jus e não tenho noção do que vestir 
Rafa: Eu arrumo o cabelo 
Bru: Eu a roupa e a maquiagem 
Mica: Eu o sapato 
Naty: E eu a unha 
Ju: Ual vou ficar feia porque né KKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira gente, vocês sabem que eu amo vocês u.u
Rafa: Ta agora vamos a gata tem que fica perfeita
Ju: Ui 
Biebs: ~bate na porta~ Amor ?
Ju: Diz eu to meia ocupada 
Rafa: É diz logo
Biebs: Não é que minha mãe e o Scoot tão chamando nos dois 
Ju: Vê se eles não esperam dois minutos ?
Biebs: Ok
Então a Naty que estava terminando a unha terminou e eu desci correndo pra ver o que eles queriam :
Pattie: Então agente chamou vocês aqui pra dizer que vocês podem namorar, aquela hora agente se chocou mais podem sim namorar (:
Ju: Eu vou poder ir com ele nas Tour's tio ? 
Scoot: Se você prometer que vai estuda com ele 
Ju: Claro que eu vou estuda *u* 
Biebs: AAAAAAAAAAAAH OBRIGADO GENTE AAAAAAAAAAA *O* ~ele abraçou e levantou a Pattie KKK' ~
Pattie: MENINO ME POE NO CHÃO
Ju: KKKKK JUSTIN RETARDADO 
Biebs: Sua vez gata 
Ju: Nem tente eu tenho que termina de me arrumar
Quando eu vi o filha da Pattie ja tinha me pegado e tava me girando '-'
Ju: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN ~le igual a Nick KKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ ME POEEEEEEEEE NO CHÃÃÃÃÃÃÃÃO 
Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ele me colco~
Ju: Meu idiota ~selinho~
Biebs: Minha ... ~uma das meninas interrompeu bando de vadia ~ 
Mica: JULIA SOBRE JÁÁÁÁ 
Bru: ANDA LOGO VACA
Ju: AAI SUAS VACA JÁ VOU 
Biebs: Vocês se amam né
Ju: KK sim meu amor
Biebs: Então minha princesa :3 
Ju: Meu principe vou subir :3 
Biebs: Ah ~le bico~
Ju: Já agente vai se ver amor '-' 
Biebs: Ok né 
Então o selei e subi correndo 
Ju: Vamos já é 18h00 eu ainda vou lavar o cabelo seca passa prancha e ver a minha roupa '-' 
Bru: Eu já vi a roupa 
Ju: Ta eu to começando a me estressar u.u, :/ eu quero fica linda pra ele gente :/ 
Bru: Ei você é linda sabia ? ele não te ama pela sua beleza
Cait:~bate na porta~ Ju ? Posso falar com você ~chorando~
Ju: Entra Cait 
Meninas: Estamos indo 
Ju: Oque foi meu amor ?
Cait: O Chaz ... ~chorando~
Ju: Oque tem ele ?  ~abraça ela ~
Cait: Ele termino o namoro ~chora muito~
Ju: COMO ? 
Cait: Ele termino porque ele vai ter que ir embora Ju ele não pode ir ~chora~
Ju: Mais porque ele vai ?
Cait: Ele disse que o pai ta se separando da mãe, ele vai mora com a mãe :'/ 
Ju: Calma minha flor vem aqui ~abracei ela e fiquei fazendo cafune, ela chorou chorou e chorou e depois durmiu '-' ~
Bru: Ju vamos ? já é 19h30 
Ju: Claro cuidem dela por mim ?
Todas: Claro agora vai toma banho
Então peguei a toalha e fui toma banho 
Sai e me troquei :
E a Bru veio faze a maquiagem :
Ju: EU TO L-I-N-D-A, EU A-M-E-I MINHAS UNHAS :
Biebs: Amor vamos ? -gritou-
Ju: Já eu desso -gritei- 
Biebs: Ok 
Então me olhei no espelho coloquei os brincos *da foto mesmo* e as meninas falaram
Todas: TU TA MUITO GATA 
Bru: Namoral você ta muito linda perfeita por favor 
Ju: Obrigada *-* agora tenho que descer u.u 
Todas: Ok vai la linda,gostosa KKKK
Ju: Tontas KKKKK .-.
Biebs: NOSSA COMO VOCÊ TA LINDA *O* *-* PERFEITA PRA MIM POR FAVOR 
Ju: Nossa como você ta lindo *o* perfeito pra mim k'
e o Jus tava assim
Biebs: Vamos minha linda ?
Ju: Vamos (:
Biebs: Tchau gente 
Ju: Byezinho u.u 
Então o Jus abriu a porta e saímos e ele abriu a porta do carro,como sempre cavaleiro u.u *-*.Ele e perfeito sem mais colega. Ele deu a volta e entro, me senti na liberdade de liga o som e tava tocando Boyfriend *-* o tonto começo a canta kk
Ju: Amor da pra para de canta eu quero ouvi o cantor la u_u
Biebs: Nossa prefere ele ? 
Ju: Claro ele é perfeito sem mais 
Biebs: Af sua chata fica com ele então u.u
Ju: Eu já estou com ele 
Biebs: Ei mo 
Ju: Oi 
Biebs: Eu te amo 
Ju: Eu te amo.
~Nos selamos~
Ju: Mor promete uma coisa ?
Biebs: Claro diz 
Ju: Promete que nunca vai me deixar por mais que eu termine,não desista de mim, aconteça o que acontecer jamais vai me deixar ? 
Biebs: Eu Justin Drew Bieber prometo que nunca vou desistir de você e te deixar aconteça oque acontecer
Ju: Eu te amo 
Biebs: Eu te amo. Chegamos *-*
Ele desceu e abriu a porta pra mim que cavaleiro *-*
Então entramos *nanao nat fico la fora ¬¬* e fizemos os pedidos e ficamos conversando ou melhor rindo porque o Justin me fazia rir de mais, então os pedidos chegaram quando tava comendo ,Justin disse que iria no banheiro, um pouco depois apareceu a Selena com um monte de garota dizendo :
Sel: Oi  (:
Ju: Oi Sel
Sel: Vim aqui pra dar um aviso pra você Ju-cara de cu de me xama de Ju ¬¬'- Cuidado com o que é seu, O Justin vai ser meu de novo nem que pra isso eu mate você (: 
Ju: Isso foi uma ameça vadia ?
Sel: É, faça o que quiser nada do que você fizer ou falar vai me prejudica agora tenho que ir e é melhor você não fala nada pra ninguém gatinha beijos
Ju: Eu não tenho medo de você ta 
Sel: Não ? é bom começar a ter agora deixa eu ir beijos 
Puta que pariu agora eu to com medo dessa vadia :/ EU NÃO TENHO MEDO DELA, E O JUSTIN SEMPRE VAI ESTAR COMIGO E NÃO VAI DEIXA QUE NADA ACONTEÇA ISSO SIM ..
[..]
Justin tem percebido que ultimamente estou estranha tenho certeza :/ 
Biebs: Amor posso faze uma pergunta ?
Ju: Claro bebe (:
Biebs: Por que ultimamente se ta estranha ? não quer mais sair sozinha ? sempre que estar acompanhada ?
Ju: Amor promete ficar calmo ? 
Biebs: Prometo.. 
Ju: Aquele dia que você me levou pra jantar lembra ?
Biebs: Sim
Ju: Então quando você foi no banheiro Selena apareceu com um monte de garota me ameaçando dizendo pra eu toma cuidado, ela iria te ter de volta nem que pra isso ela teria que me matar 
Biebs: OQUE ? A SELENA TA LOUCA VOU FALAR COM ELA AGORA 
Ju: NÃO VOCÊ NÃO VAI FALA NADA ~chorando~você vai sentar aqui e ficar comigo ~chorando~
Biebs: Ok vou contratar um segurança pra você ok ? nada vai te acontecer vou ta aqui com você sempre meu amor te amo muito .. 
Ju: Eu te amo obrigada .. 
[..]
Acordei levantei e coloquei essa roupa :
E desci procurei o povo e não tinha ninguem então decidi ir no mercado fazer uma comprinhas, sim eu ia sair sem segurança afe segurança pra ai ate no mercado ? ah não né 
[..]
Já fui no mercado e ja estou a caminho quando vi uma luz e só deu tempo deu me proteger 
Eu acordei e eu to no hospital ? han ? o que eu to fazendo aqui ? 


IAI GALERINHA \Õ VOLTEI PRA DIZER QE EU TO VIVA U.U KKKKK EEEEEEU FIZ O CAP BIG PORTANTO QERO COMENTS E AMANHA EU POSTO so nao sei o horario e pa .. .-. BOAAAAAAAAAAAAAAS FEEEEEERIAS EU JA TO EM CASA A UMAS 3 OU 4 SEMANAS LOL eee nao postei pois tava sem ideia u.u KKKKKKKK CAMILA POD POSTAR AGR ? grata 

Beijos boa semana e final d semana ^^ amo vocs <3' 
Duda Schaefer : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH MAAIS UMA LOL OOBG *-* COMENTE SEMPRE ? GRATA KKKK beijustin ;*

2 comentários:

  1. Minha magrela,vou postar sim quando minha imaginação voltar do passeio que ela pediu p dar e nunca mais voltou '-'

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TENHO CERTEZA QUE A SELENA TEM HAVER COM O ACIDENTE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR ESSA PIRULITO ! AAAAAAAAAAH CLARO QUE EU VOU COMENTAR SEMPRE ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir