sábado, 2 de junho de 2012

Love and Hate II Temporada - Passeio

Anteriormente : Bieber: Eo amou as mesninas brazileiras 
Ju ri de mais : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu hein bom meninas vamos desligar ): temos que sair :3 beijos meninas 
Bieber: Hey eu amo as americanas também u_u 
Ju: Aé então fica com elas u.u 

Bieber: Aham ciumes ~tossiu~
Ju: Vish ta louco ta vendo amores 
Bieber: Então mesninas agente vai ler só mais algumas perguntas ou outras coisas e vamos sair ok ?
Ju: É outro dia agente faz outra twittican
Bieber: Hum que tal essa "Vocês são lindos junto *O* Justin e Ju eu amo tanto vocês .." Own também te amamos 
Ju: Own *O* me gusto essa :3 "Justin não é por nada não mais tua namorada é muito linda e gos.. LINDA (: KKK beijos"  KKKK valeu (:
Bieber: Vish ow cara tem medo de morre não ? u-u morro de ciumes da Ju viu ela é M-I-N-H-A 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' awn calma Bieber 
Bieber: Rum e chama ela de gostosa que você vai vê só u_u
Ju: Chega ? chega 
Cait: VAMOS GENTE SÓ FALTA VOCÊS TAREM PRONTOS 
Ju: I gente a vaca da Cait ta nos chamando e sim eu a chamo assim porque eu a amo calma ta eu sempre chamei ela assim eu amo ela ta 
Bieber: CUIDADO A JU VAI SE AMEASSADA DE MORTE PELAS BELIEBERS KKKKKKKKK' 
Ju: CALA A BOCA BIEBER U_U VAI TOMA BANHO 
Bieber: Ér amor elas tão vendo a twittcan por causa de mim assim sem querer não te diminuir .. 
Ju: Olha Bieber soma daqui vai toma banho enquanto eu fico com os gatenhos né meninos :3 
Bieber: O QUE ? VAI FICA COMIGO ISSO SIM 
Ju: KKK' tabom :c meninos não estou mais a disposição de vocês desculpa :/ 
Bieber: NUNCA TEVE E NUNCA VAI TA U_U
Ju: Ai vamos antes que a Cait nos mate :/ num queria ir :/ 
Bieber: Também não :/ 
Ju: :/ 
Cait: MEU VOCÊS DOIS VOU TI CONTA VIU ANDA 
Ju: Vish meus amores temos que ir eu e o Jus e o resto da cambada vamos sair :3 beijinhos quem quando agente voltar agente faz outra 
Bieber: É mesmo né 
Ju: Uhum 
Bieber: Beijos M-I-N-H-A-S Beliebers e eu amo vocês 
Ju: Beijos Beliebers e Boyliebers e eu amo vocês também 
~Desligamos a web~
Ju: Foi muito lecal né amor 
Bieber: Uhum só não me gusto aquele idiota quase te chamo de gostosa u.u só E_U E-U (E) (U) posso fala isso e não ele u_u 
Ju: Ai amor não começa vai meu ciumentinho mais lindo 
Bieber: Vamo toma banho antes que a Cait arranque nossas tripas fora KKK'
Ju: Né kkk' ate já meu amor 
Bieber: Ate minha vida 
Ju: *suspiro* 
Então fui pro banheiro suspirando toda contente,depois me troquei :
E desci correndo antes que a Cait me matasse KKK' do jeito que ela é eu não duvido nada 
Ju: PRONTO PODEMOS IR 
Cait: FINALMENTE PENSEI QUE IRIA DESCE PELO RALO 
Ju: HAHAHA como você é engraçada
Cait: Sou mesmo u.u 
Bieber: Af,mesninas vamos ?
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mesinas ai vamos vai 
Bieber: Amor eu vou sair com os moleques
Ju: A é posso sabe pra aonde ?
Cait: Não vamos sair todo mundo junto agente não vai pro shopping eu já sei aonde agente vai. Em um carro vai o Justin e a Ju,eu e o Chaz,no outro o Ry e Bruh,e as meninas ta
Todos: Ok 
Ju: Vamos logo to curiosa pra saber aonde agente vai
[..]
Cait: Chegamos 
Ju: ALELUIA \Õ .. mais aonde fica isso o.O
Cait: Olha que lindo só pros casais *O*


Ju: Cait que lindo *O*
Todos : É mesmo capricho em 
Cait: É eu sei agora vamos pro barco da uma volta por aqui 
Ju: Ai eu não quero ir agora vou depois :] 
Cait&Bieber: Não mesmo vamos agora vem -eles falaram juntos e riram-
Ju: Não vão na frente 
Bieber: Então vou com você minha gata 
Ju: Ok meu gato
Chris: I ala da pra para de elogia meu gato ? u.u
Ju: Ui,ele é seu ? 
Chris: Uhum temos um caso não conta pra ninguém KK'
Bieber: Vish Chris eu tenho uma gata ta e ela se chama Julia u_u
Chris: Seu idiota já me troco ?
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Bieber: Claro você me trocou pela Di u_u
Chris: Vish amor ainda te amo ta u.u tem Chris pra todos 
Bieber: Mais ele é meu - disse fazendo voz de gay- 
Ju: Ai vocês são tudo viado
Bieber: O viado que vai te come ainda - disse baixo- 
Ju: OQUE JUSTIN DREW BIEBER ? 
Bieber: Nada não amor hihi
Ju: Sei agora estou indo 3 beijos 
Cait: Ta daqui a umas 2 horas agente se encontra aqui 
Ju: Ok 
Então eu sai andando e logo o Jus veio atras 
Jus: Hey amor o que foi ?
Ju: Nada não amor :],to bem 
Bieber: Hum não ta não me diz o que é ? 
Ju: Sei la eu to meio mal por causa do Scoot e da Pattie 
Bieber: Eles não vão nos separar ta ? Não vou deixar 
Ju: Ta.Biebs me abraça ? 
Biebs: Claro 
Então ele me abraço 
(Ignore qe ele ta sem camisa)
Ju: Seu abraço me conforta .. 
Biebs: Seu abraço me esquenta,seu beijo vicia
Ju: Own por mim ficaria o resto da minha vida assim 
Biebs: Eu também me beijo/abraço 
Ju: Amor vamos andar ? 
Biebs: Claro minha vida 
Então andamos 
[..]
Assim que achamos o lugar perfeito deitamos na grama e ficamos assim
Ju: Eu te amo
Biebs: Eu te amo 
[..]
Ju: Amor vamos já vai dar as 2 horas que a Cait falo 
Biebs: Que horas que é amor? 
Ju: 17:15 bebe 
Biebs: Obrigado amor *-* 
Ju: De nada agora vamos antes que a Cait atire em nos KK'
Biebs: Que nada ela não vive sem mim u_u
Ju: Mais é muito convencido 
Biebs: Você também não vive sem mim né amor eu sei eu sei u_u
Ju: Oh Good vou sair daqui convencido *sai correndo* BIEBER NÃO PEGA NINGUÉM SÓ PEGA COCO DE NENEM (eu sei qe e veia mais me gusta u_u problem ?!) 
Biebs: A É ? SE VAI VÊ AGORA GATA 
Ju: VEM AQUI ME PEGA ENTÃO :3 66' *fiz uma cara sexy*
Biebs: ASSIM SE MATA O PAPAI (8' 
Ju: KKKKKKKKKKKKK' 
Obs vocês estavam um pouco longe então vocês tinham que grita então o parque TODO tava olhando pra vocês KK '-' 
Ju: Bebe acho melhor agente para '-' ta todo mundo olhando pra gente vão acha que você não é normal 
Biebs: Mais eu sou normal '-' 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIRO PIADISTA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Biebs: Falo a mais normal do mundo né
Ju: Não só a mais normal do mundo, mais que você eu sou u_u 
Biebs: u_u Agora vem aqui *foi se aproximando*
Ju: No *se afastando* 
Biebs: Vem é serio amor não quero que a Cait brigue com agente de novo 
Ju: Ok Ok então vamos apostar uma corrida ? 
Biebs: Claro quem vencer quando chega em casa vai da o maior pulão na piscina ? 
Ju: Uhum 
Biebs: Ta no três começa 
Ju: Ok
Biebs: 1,2 e 3 
Eu corri feito louca KKKKKKKKKKKKKK' tava parecendo uma tonta doida eu me perdi do Biebs ah eu preciso ganha não posso pula na piscina o tempo ta querendo fecha então corri mais rápido do que podia né kk'. Cheguei lá e Biebs já tava la '-' 
Biebs: Nossa amor como você demoro 
Ju: Como ~respira~ você ~respira~ chego ~respira~ mais ~respira~ rápido ~respira ~ do ~respira ~ eu ~respira~
Biebs: Chegando u.u 
Cait: VOCÊS PERDERAM QUE PASSEIO MARAVILHOSO 
Biebs: Nem tão maravilhoso porque eu não tava la né u.u 
Cait: Cala a boca u.u 
Biebs: Não calo u.u 
Cait: Cala 
Biebs: Não calo 
Cait: Cala 
Biebs: Não calo 
Cait: Cala 
Biebs: Não calo 
Ju: CHEGA, vamos ?
Biebs: Vamos muhahaha
Ju: Eu não vou pula na piscina bebe ta querendo chove 
Biebs: Ah mais da pra você pula 
Ju: Ta só que se eu fica doente quem vai cuida de mim é você 
Biebs: Opa eu cuido 
Ju: Ai vamos logo antes que esfrie mais 
Todos: Ok 
Ju: Ai meu passeio e do Jus foi melhor tenho certeza né amor 
Biebs: É claro u.u 
Cait: Só ficaram na grama né 
Ju: Claro mais ficamos namorando u.u tem coisa melhor ?
Cait: Tem namora o Chaz 
Ju: Foi pergunta retórica 3bjos 
[..]
Biebs: Amor pode pula u-u
Ju: Amor jura mesmo que você quer que eu pule ? 
Biebs: Claro 
Ju: Ok tá né 
Então tirei minha roupa e joguei em qualquer canto e pulei na piscina e puta que paril agua gelada do caramba vei '-' 
Ju: AAAAAAAAAAAA ALGUEM TRAZ UMA TOALHA PORRA A AGUA TA MUITO GELADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Biebs: KKKKKKK to meu amor
Cait: OQUE TA ACONTECENDO AQUI ?
Ju: Agente fez uma aposta e quem perdesse tinha que da um pulo na piscina e eu perdi :/ 
Cait: JULIA SOBE JÁ E VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER VAI PULA TAMBÉM 
Biebs: EU NADA ELA QUE PERDEU U.U 
Cait: FODA-SE MAIS VOCÊ MERECE SENTI O QUE ELA TA SENTINDO *empurro o Jubs na piscina*



CONTINUAAAAAAAAAAAAAA IAI GALERO KKK' 
No me matem u_u vo volta a postar tds os dias \õ 
GENTE EU QUERO PEDIR PRA VOCÊS DIVULGAAAAAAAAAA O BLOG \Õ E TAMBÉM PRA VOCS COMENTAREM MAIS PORFA :/ SE NAO VO EXCLUI O BLOG POIS É EXCLUI 
:/ NAO QUERO FAZE ISSO QUE FIQUE BEM CLARO MAIS É O SEGUINTE EU VO DIVULGA SE NÃO DE CERTO MESMO EU EXCLUO :/ E AO INVES D FAZE PRA CA EU FAÇO PRO MEU TUMBLR :/ eu queria tanto qe vocs comentassem mais poxinha :c obrigado pela atenção 3bjos (: amanha eu posto \õ 

3bjos e eu amo muito vocs 

Um comentário:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAH AMEI AMEI A FIC CARA ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir