quarta-feira, 23 de maio de 2012

Love and Hate II Temporada - Twittican

Anteriormente :           Ju: Ou sai da minha frente e me deixa pega a toalha ou vou chutar tuas bolas 
Bieber: O.O Ta o.o NOSSA MINHA NAMORADA E MUITO GOS... LINDA -sorriso falso-
Ju: Eu sei você ia dizer gostosa u_u
Bieber : U_U 

Obs (o Chris ja se desculpou com vocês e tudo mais ta 
Ju: Ok agora vai pra cama e me espera la ok ? ok beijos 
Bieber: Não queria fica aqui mesmo u_u 
Ju: Aham - concordei- Seu tarado 
Bieber: Seu tarado -deito na cama-
Ju riu : Ja volto amor 
Bieber: Ok 
Ai como aquele garoto tonto me faz feliz,me faz rir me faz tão bem *-* 
Então peguei uma roupa :
Então passei o blush e o brilho sai e ele tava lá todo esticado na cama ai meu Deus que gostosura u_u.Ri com meus pensamentos e sai correndo e pulei em cima dele 
Ju: AMOUR 
Bieber: AAAAAAAAAAAAAI
Ju ri: Ai amor desculpa minha coisa chata
Bieber: Af,coisa chata é você u.u 
Ju: Você u_u
Bieber: Você *olha com um olhar malicioso* 
Ju: Você não ta pensando em fazer cosquinha em mim não né 
Bieber: Uhum *sai correndo pela casa*
Ju: AAAAAAAAAAAA SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bieber: VEM AQUI 
Ju: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO 
Então caimos um por cima do outro no gramado 
Ju: Sai de cima de mim
Bieber: Cala a boca *beija*
Ju: Hum me gusta *rimos*
Bieber: Besta
Ju: Tem certeza que sou eu ?
Bieber: Obvio
Ju: A é aprendi com meu namorado sabe lálá 
Bieber: Af se me ama muito u.u (ele ainda tava em cima de mim)
XxXx: O que ta acontecendo aqui ?
Bieber: Mãe ...
Pa: É Senhor Justin
Ju: Oi dona Pattie
Pa: Oi Ju
XxXx: Ta tudo bem por aqui ?
Bieber: Oi Scoot
Scoot: I ai cara 
Bieber: Mãe e Scoot temos que conversar 
Ju: É temos 
Scoot e Pattie olharam um para o outro e falaram: Ok  na sala agora 
Bieber&Ju: Ok 
Fomos pra sala 
Ju: Então primo ...
Bieber: Ju eu falo 
Ju: Ok 
Bieber: Agente ta namorando pronto falei 
Pattie : O QUE NAMORANDO ?
Bieber: É mãe namorando
Scoot: Não vocês não podem namorar
Ju: HAN ? POR QUE NÃO ?
Scoot: Porque .. porque agente não deixa 
Ju: NÃO EU VOU NAMORAR O JUSTIN SIM E NÃO VAI SER VOCÊS QUE VÃO ME IMPEDIR *Sai chorando*
~Na sala~
Bieber: VIU O QUE VOCÊS FIZERAM ? MÃE DESCULPA MAIS EU A AMO E VOU SIM NAMORAR A JU *Sai correndo atras da Ju*
~No quarto~
Bieber: *Bate na porta* Amor abre a porta
Ju: *Levanta chorando e abre a porta* Amor não deixa eles acabarem com nosso namoro *abracei ele*
Bieber: O meu amor não vou deixar não eu te amo
Ju: Eu te amo 
E ele entro no meu quarto e começo a dizer e fazer palhaçadas e eu como sempre rindo feito louca 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Você é um tonto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Bieber: Qual é eu num vi aquele maldito pano ali e escorreguei u_u 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Foi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Bieber: Chega ? u.u 
Ju: Perai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Ok parei -disse tentando segura o riso-
Bieber: Ok amor vamos faze uma twittican ?
Ju: A amor eu to com medo das Beliebers 
Bieber: EU O PURPLE NINJA TE SALVA MINHA VIDA 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mais é um tonto,amor você vai falar pra meninas que eu sou sua namorada ? 
Bieber: Pretendo 
Ju: Ah não vamos esperar mais um pouco 
Bieber: Ok você quem sabe (:
Ju: (: Eu te amo meu nego besta
Bieber: Awn minha branquela linda 
Ju: Nossa me considera uma branquela ? valeu em u_u
Bieber: E você um nego u_u
Ju: u.u cala a boca e pega o not logo 
*Pega o not*
Bieber: Oi Eu sou o Justin Bieber
Ju: AVA QUE VOCÊ É O JUSTIN BIEBER PENSEI QUE ERA O PAPA ¬¬'
Bieber: Então  essa aqui é minha amiga
Ju: Amiga sua ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu te odeio garoto
Bieber: Cala a boca 
Ju: Af responde as perguntas vai 
Bieber: Não u_u
Ju: Hum tem essa aqui "Vocês se odeiam mesmo ?" É nos odiamos u_u brincadeira minha gente eu amo só um pouco essa coisa idiota
Bieber: Idiota é você
Ju: Vamo con -fui interrompida por alguém que entro no meu quarto sem bater na porta ODEIO ISSO- 
XxXx: Vocês fazem twittican e nem chama os amigos que coisa feia 
Ju: Ai Chris sai logo daqui u_u
Chris: No eu vou ficar 
Ju: MENINAS ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS UM IDIOTA EU NÃO AGUENTO IMAGINE DOIS
E então rimos
Bieber: Proxima pergunta "Justin você termino mesmo com a Selena (¬¬')" Sim minha linda terminei (:
Ju: Proxima "como chama essa menina linda que ta ao seu lado ?" Haha Prazer Julia mais pode me chama de Ju 
Bieber: ¬¬ Proxima "Bieber você e a Ju fazem um par fofo *-* Melhor que Jelena" Awn minha fofa isso não ia dar certo porque iamos viver brigando 
Chris: Eu quero lê uma "Chris você é muito fofo casa comigo ?" AWN CASO SIM QUE DIA ?
Você e o Justin riu
Você : Meninos ja volto ve se não se matem ta legal ? 
Bieber: u_u o Chris me ama *beijo o rosto do Chris*
Você: Afe fica com ele enquanto eu vou beber água 3 beijos
Bieber: Hey girls (:
Chris: Afe Justin se nem sabe ixi deixa que as garotas são minhas u_u
~Enquanto isso na cozinha~
Você : *Tomando água quando alguem te agarra por traz* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bieber: Hey sou eu amor calma
Você: A seu puto vai assusta a vó
Bieber: Desculpinha meu amorzinho agora vem cá você não quer dizer pras minha Beliebers não que agente ta namorando ? (: 
Você : Ai amor não quero não estou com medo :/ 
Bieber: Ta né :/ 
Você : Vamo subir ? (: 
Bieber: Claro *pego na minha cintura*
Então subimos e demos uns beijinhos ate a Cait chega ¬¬' 
Cait: Bunito né 
Você: Vai assusta a tia cadela 
Cait: Também te amo agora vamos pro quarto 
Você: Oxe quem chamo você pra twittican ?
Cait: O Chris u_u
Você: Ai vamo logo vai 
Bieber: Ok nervosinha 
Você: Não enxe u_u
Então quando chegamos o Chris estava parecendo um louco 
Chris: Gatas as pessoas chatas voltaram :/ o papai aqui agora vai descansar sabe u_u
Você : Eita meninas eles ficam deitados o dia todo 
Chris: Eita mentira é o Justin também cof cof *tosse*,ei Jus vem aqui 
Bieber: O que é ?
Chris: Eu te amo 
Bieber: Vish meu negócio é homem rapaz 
Chris: Ui se fazendo de difícil, venk vem 
O Chris começo a corre atras do Justin e como ele é cego não viu o pano e acabo caindo no chão 
Você : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bieber KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK segunda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cait: BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bieber: Ai doeu ta u_u
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' doeu é ?
Bieber: Eita senhora da malicia 
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 
O Jus foi senta e eu pra zua com ele gritei : 
Ju: BIEBER VAI SENTA EM CIMA DO MEU COGUMELO MESMO ? 
E ele deu o maior pulão não aguentei e voltei a ri mais a Cait e o Chris
Bieber: Chega da pra para u_u.Viu Beliebers eles me ama muito 
Ju: Ainda bem que você sabe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bieber: Chega vamos ler as perguntas podem mandar minhas lindas (:
Bieber: Essa aqui "Bieber quando começa a Belieber Tour ?" .Minha linda começa dia 19 de junho (: 
Você: Hum proxima "Ju você e a Justin namoram ?" N *o Jus me interrompeu*
Justin : Perai já voltamos 
Ju: Amor não conta por favor
Bieber: Mais amor uma hora elas vão saber né 
Ju: Ok Ok conta 
Bieber: E te amo minha princesa 
Ju: Afê para de ser lindo e perfeito ? obrigado... Brincadeira não para não
Bieber: Besta u_u
Voltamos .. 
Bieber: Então minhas beliebers que eu amo muito
Você : Justin elas não tem dinheiro ... KKKK ok parei u_u
Bieber: Isso caladinha,continuando .. Minhas lindas beliebers *u* eu e a Ju estamos sim namorando,eu ate queria conta mais a Ju estava e esta com medo de vocês por causa de Jelena :/ por favor gente eu a amo de mais e JURO pra vocês que o que aconteceu com a Selena não vai acontecer com a Ju pelo contrario a Ju ama vocês não a ameacem por favor eu amo muito vocês e vou ficar chateado se fizerem isso 
Ju: Nossa Bieber pelo jeito ta todo mundo apoiando *O*.
Bieber: Essas são minhas Beliebers 
Ju: Eu amo vocês e prometo cuida dessa coisa aqui ta ? 
Ai eu comecei a ler e la tinha umas em português 
Ju: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRASILEIRAS MINHAS NEGAS QUE SAUDADE DO BRASIL *você disse em português* EU AMO O BRASIL DE MAIS U_U pra quem não sabe sou brasileira u_u
Bieber: Amor o que você disse ?
Você: Ah que eu tava com saudade do Brasil *u* hey amor manda um beijo e um eu te amo em português pro Brasil ? 
Bieber: Claro 
Ju: Ó repete comigo .. Eu 
Bieber: Eo 
Ju riu: Eu amo 
Bieber: Eo amou 
Ju riu de novo : Eu amo as meninas 
Bieber: Eo amou as mesninas 
Ju ri mais : Eu amo as meninas brasileiras 
Bieber: Eo amou as mesninas brazileiras 
Ju ri de mais : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu hein bom meninas vamos desligar ): temos que sair :3 beijos meninas 
Bieber: Hey eu amo as americanas também u_u 
Ju: Aé então fica com elas u.u 


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU TO VENDO CARROCEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so criança ta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente to sem posta porqe vocs nao tao comentando viu e so vo posta qnd me obedecerem ok ? dessa vez eu vou postar por causa da Nessa e da Ca u.u rum e da proxima eu não quero demora tanto flw ? bjoos minhas mesninas amo vocês (: 

2 comentários:

  1. kkkkk amei o capitulo quer dizer eu amo os CAPITULOS kkkk brinks eu tambem te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito, oh coisa chata por que não respondeu os comenters? hein hein? haiai kkkk super mega hiper continua te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor continua vc e mt boa,vui ta dando tudo certo.eu amo vc

    ResponderExcluir