segunda-feira, 14 de maio de 2012

Love and Hate II Temporada - Brigas


Anteriormente : Mais tarde acordei com alguém me chendo nos meus cabelos 
Ju: Han ? quem é ? 
XxXx: Eu né amor
Ju: O QUE VOCÊ AQUI ? SAI DAQUI AGORA 

XxXx: Não, e para de gritar. *disse ele se aproximando*
Ju: SOCORRO !!
XxXx: Pode grita a vontade,todos sairam só estamos nos *disse ele se aproximando mais*
Ju: SAI DE PERTO DE MIM 
XxXx: Não *ele tentou me beijar só que eu desviei*- VEM AQUI 
Ju: ME OBRIGUE *Ele pegou forte no meu pulso* AI TA MACHUCANDO PORRA ME SOLTA LIPE 
Lipe: NÃO SE VOCÊ NÃO É MINHA NÃO VAI SER DO IDIOTA DO JUSTIN 
Ju: MAIS FELIPE EU O AMO ME SOLTA 
Lipe: FODA-SE EU QUERO E VOU TER VOCÊ JU *me bateu*
Ju: NÃO VOCÊ NÃO VAI ME TER PORRA NENHUMA O JUSTIN DEVE TA CHEGANDO 
Lipe riu auto : SONHA ELE VAI DEMORAR JULINHA,EU JA DISSE VOCÊ VAI SER MINHA E NÃO DAQUELE GAY DO JUSTIN *me bateu*
Ju: *Dá um tapa na cara dele* 1° VOCÊ CALA A BOCA PRA FALAR DO JUSTIN 2° EU ODEIO QUE ME CHAMEM DE JULINHA *começa a chora* EU QUERO QUE VOCÊ MORRA EU TE ODEIO FELIPE !!
Lipe : CALA A BOCA PORRA EU VOU FICAR COM VOCÊ FODA-SE SOBRE O JUSTIN GAY,NÃO QUERO VOCÊ GRITANDO TA OUVINDO ? CALA A BOCA !! *me bateu* *bati a cabeça no criado mudo *
Ju: *chora muito mais*
Lipe : Own ela ta chorando . *disse ele se aproximando*
Ju: Sai de perto de mim ! *disse me afastando* 
Lipe : Não *ele se aproximo mais* 
Ju: Sai de perto ... 
Lipe: Não *se aproximo mais*
Ju: Agora você sai *coloquei a mão por traz de mim peguei qualquer coisa e bati na cabeça dele * 
Lipe : *Cai no chão*
Eu não pensei duas vezes sai correndo pela casa,cheguei na rua e avistei o Justin e o pessoal e sai correndo tava toda machucada ele me bateu 3 vezes acho que tava parecendo uma louca
Ju: JUSTIN JUSTIN !! *chorando*
Bieber correu ate mim (naton:mim ser india mim calar a boca natof)
Bieber: Amor o que aconteceu ?
Ju: Depois que vocês sairam o Felipe apareceu la e começo a me bate,a quere me beija e disse que se eu não ficasse com ele eu não iria ficar com mais ninguém *disse entre soluços e chorando*
Bieber: Eu mato aquele filho de uma puta *Jus saiu correndo*
Ry: Vish Chaz vamo segura o Justin ele sabe luta pra caramba
Ju: VÃO SEGURA ELE 
Ry&Chaz: Tamo indo 
Os meninos sairam correndo enquanto eu e as meninas voltavam devagar pois eu tinha me machucado de mais pra poder correr cheguei em casa só ouvia os gritos :
XxXx: CALMA EU JURO QUE NÃO FAÇO MAIS NADA COM ELA
XxXx: FODA-SE VOCÊ BATEU NA MINHA NAMORADA SEU FILHO DA PUTA EU VOU TE ENCHER DE PORRADA PRA VOCÊ APRENDER A NÃO SE METER COM A JU SEU FILHO DA PUTA
XxXx: FOI MAL CARA 
XxXx: JUSTIN DEIXA ELE IR 
Bieber: NÃO CARALHO ME SOLTA,ME SOLTA RYAN  
Ry: NÃO EU NÃO VOU TE SOLTAR,FELIPE SUA ANTA TA FAZENDO O QUE AQUI ? CORRE PORRA
Bieber: CORRE SEU FILHO DA PUTA CORRE 
Ju: Chega eu vou resolver isso agora
Subi correndo e vi Ry segurando o Justin,Chaz segurando o Lipe e então gritei :
Ju: CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS,EU QUERO SER FELIZ,FELIPE EU ESTAVA MUITO FELIZ ATE VOCÊ CHEGAR,EU NÃO POSSO SER FELIZ SÓ UM POUCO ? HAN ? FELIPE VAI EMBORA DAQUI E SE EU TE VER VAI SE NA CADEIA TA OUVINDO ? 
Lipe: Vocês vão me pagar caro por isso
Bieber: Chega perto dela mais uma vez que você morre 
Ju: VAI EMBORA DAQUI FELIPE RY PODE SOLTA O JUS E CHAZ VOCÊ O FELIPE
Lipe: ME SOLTA PORRA 
Chaz: SOME DAQUI 
Então todos desceram menos o Justin ele só espero que todos descessem para me abraçar 
Bieber: *Abraço* Calma amor ele não vai te fazer nada eu tou aqui com você
Ju: Promete nunca me deixar 
Bieber: Prometo eu te amo
Ju: Eu te amo 
Bieber: Agora vem aqui pra eu cuidar desses ferimentos vem 
Fui ate ele e me deitei em seu colo e ele cuido direitinho de mim u-u inclusive ficava falando cada coisa no meu ouvido kkk :$
Ju: Awn amor para $: assim vou corre pra debaixo da cama
Bieber: Contanto que seja a minha * sussurrou*  
Eu ouvi mais preferir fica quieta 
Ju: Falo alguma coisa amor ? 
Bieber: Nada não princesa 
Ju: Gay vou toma banho 
Bieber: Ok vadia 
Ju: A VADIA QUE TU AMA NÉ -GRITEI- 
Bieber: E O GAY QUE VOCÊ AMA NÉ *ouvi risos* 
Ri e tirei minha roupa e tomei meu banho ali calma e tão demorado que achei que o Justin deveria ter achado que eu tivesse morrido kkkkkk' 
Bieber: AMOR ANDA MEU
Ju: ESPERA APRESSADO
Bieber: ANDA VEI 
Ju: Ok *desliguei o chuveiro e sai de toalha*
Ju: Amor sai do quarto preciso me trocar né
Bieber: Ah não quer me tira do quarto na melhor parte
Ju: Menino me respeita oxe u_u
Bieber: Tá tá estou indo mais antes beijinho u_u
Ju: Não u.u 
Bieber: Sim *se aproximo* 
Ju: Não *não tinha como eu corre tava perto da parede então fiquei do mesmo jeito* 
Bieber: Se não tem pra onde corre beijinho agora *fez bico*- OK NÃO RESISTO A ESSE BICO U_U
Ju: Ta você ganho *beijo* *tualha cai* - CARALHO ESSA PORRA DE TOALHA NÃO PODIA CAI PORRA- Justin *selinho* deixa *selinho* eu *selinho* pega *selinho* a *selinho* toalha*
Bieber: Não 
Ju: Ou sai da minha frente e me deixa pega a toalha ou vou chutar tuas bolas 
Bieber: O.O Ta o.o NOSSA MINHA NAMORADA E MUITO GOS... LINDA -sorriso falso-
Ju: Eu sei você ia dizer gostosa u_u
Ju : ..
CONTINUAAAAAAAAAAAA AE POVO QNT TEMPO NAO KKKKKKKKKKKKK' SORRY SORRY MTS TRABS MTS COISAS ACONTECENDO AO MSM TEMPO *O* KKK' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA OQE E AQL NO VIDEO DO BOYFRIEND EITA PORRA JUSTIN ME COME U_U JA OUVIRAM TURN TO YOU ? NAO OK MORRI COM AQL MSK ORGULHO DO NOSSO KIDRAUHL ? IMAGINA  EU TO MT IRONICA E SAFADA JURO PRA OCES QUASE FAÇO IBH U-U MAIS NAO FIZ (AVAAA) QUEM SABE NO PROXIMO EU FAÇO U_U KKK' SO SE TIVE MTS COMENTS EU FAÇO U_U Boaa semana gnt e amo mtmt vocs  E CAMILA SUA SUA CHATA U_U POSTA LOGO VEI U_U 

Resposta dos coments : 

Beyoncé Bieber Perry: hahaha MINHA Nessa se sabe neh qe eu amo voc u_u nao foi nesse sentido nao porra u-u own ella fko bavinha KKK' (vish e melhor eu nem provoca a fera) mais se sabe neh MINHA nessa qe eu te amo e pa .. KKK' ... tbm me preocupo cm voc apesar d voc desaparece POR UM TEPO SABE SUMI DO MAPA .. u-u TELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE 
CAMILA :   É eu sei que ama u-u ooobg apesar d td tbm te amo se sabe neh u-u ♥ CARAI POSTA LOGO U_U KKKK BRINK'S 

Amo vocs <3' ♥ 
Continua + 2 

Um comentário:

  1. vish que bliga viu kkk continua logo chalta minha chaltinha amei demais eu sei que voce me ama porra e não xinge não viu mocinha kkkk esse filho da p...policia viu era pro Jay acabar com esse Lipe afff guri chato kkkk super mega hiper power advancy continua MINHA naty te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais -viu saiu do castigo- kkkk By: NESSA

    ResponderExcluir