segunda-feira, 7 de maio de 2012

Love and Hate II Temporada - Acordando de um jeito diferente


Anteriormente : Bieber ri: Vem quero te levar em um lugar –disse puxando ela-
Ju: Ei eu quero um beijo né
Bieber: Epa deixa comigo *beijão*
Ju: Oloco to sem ar
Bieber: Chegamos vem
Disse puxando ela pra
Um dos  lugares que eu sempre sonhei em ficar com minha namorada mais ae tu pensa ué ele já teve varias namoradas por que ele nunca levo elas ai ?
Resposta: Eu nunca trouxe porque eu sabia qual era a que ia casar e eu tenho certeza que essa mulher é a Ju , sim eu sinto que é ela sabe é o que meu coração ta falando pra mim então subimos as escadas e logo chegamos aqui :
(ignorem a mesa)
Ju: Nossa Bieber que lindo 
Bieber: É 
Ju: Nossa MEU namorado é tão romântico 
Bieber: E a MINHA namorada é tão linda e perfeita
Ju: MEU namorado é tão tão lindo perfeito e só MEU u.u ah e das Beliebers né
Bieber: Nossa a Selena nunca aceito meu relacionamento com as minhas Beliebers
Ju: Por isso muitos odeiam ela
Bieber: Pois é agora vamos esquece ela né
Ju: Amor ?
Bieber: Really ? você me chamando de amor ó meu Deus não me acorde se for um sonho
Ju: Besta é serio eu estou com medo das Beliebers =/
Bieber: Ah amor de boa quando chegarmos em casa que tal agente faze uma twittican com os meninos e com as meninas e quem sabe la agente conta pra elas
Ju: Estou medo
Bieber: Nada vai te acontece te juro eu não vou deixar ninguém te machucar eu estou aqui pra te protege
Ju: Obrigado Eu te amo
Bieber: Eu te amo agora vem aqui *abraçei ela*
Passamos o resto da noite ali conversando brincando namorando ate que Ju disse:
Ju: Amor vamos to cansada *deito no meu colo*
Bieber: Uhum –disse beijando sua buxexeixa- Mor o sol já ta quase nascendo espera só um pouco
Ju: *silêncio*
Quando olhei pra ela ela tava dormindo *O* que coisa mais fofa
Então desci com ela no colo e coloquei-a em uma cama 
E deitei ao seu lado e durmimos juntos e abraçadinhos 
[..]
Acordei no outro dia cheio de beijinhos :
Ju: Amor *beijinho* acorda *beijinho* vamos *beijinho* 
Bieber: *Silêncio* 
Ju: Amor *beijinho* seu puto acorda que eu sei que você ta acordado 
Bieber: Bom dia pra você também 
Ju riu: Bom dia u.u 
Bieber: Vamos embora ? quero sai com você depois
Ju: A mais Bieber.. -interrompi ela - 
Bieber: 1° Bieber nao 2° Mais nada u.u 
Ju: Ok então vamos -ela me puxou- 
Descemos correndo e o motorista já estava a nossa espera fomos e assim que entramos no carro Ju ficou deitada no meu peito chegamos e ela disse :
Ju: Bieber não quero entra eles vão zuar com a gente
Bieber: Amor é isso ignora 
Ju: Ok *respiro* *pegou na minha mão* 
E descemos,peguei a chave e entramos sorte que eles estavam dormindo ainda bando de preguiçosos afê nunca vi igual aos meus amigos 
~Bieber oof ~
~Ju oon~
Depois daquela surpresa do pedido de tudo tinhamos voltado pra casa, em termos nao queria voltar estava tudo tão bom ali sabe,queria que ficasse só eu e ele e mais ninguém =/ , mais tenho que voltar a vida (: bom agora quero ve o que aquelas bith's vão quere sabe af não to afim de ouvi nem fala nada vou é pro meu quarto descansa.
Ju: Não mor vou pro meu quarto depois agente se ve ta ?
Bieber: A mais amor 
Ju: Mais nada eu estou indo beijo na boca 
Bieber: Mais - nem deixei ele fala e fui e dei um beijo nele- Nossa assim se me mata gata
Ju ri : Besta estou indo beijo ;* 
E entrei no meu quarto com o salto na mão, joguei pra qualquer lado e deitei na cama e durmi '-'.Acordei com aquelas vacas pulando em cima de mim 
Meninas: JU COMO FOI ? TÃO NAMORANDO ? FIZERAM ? COMO FOI ? ELE FOI FOFO ?
Ju: Carai mano deixa eu dormi primeiro *coloquei o travesseiro na frente* 
Tuda: Não você vai contar agora
Ju: Não vou não 
Tuda: AGORA JULIA * interrompi ela*
Ju: VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE FALEM MEUS SOBRE NOMES NÉ
Tuda: POR ISSO MESMO AGORA SENTA E CONTA
Ju: OK inferno 
Meninas ri : Nossa 
Contei tudo pra elas obvio que elas ficaram de boca aberta então eu disse :
Ju: Pronto contei tchau,chispa,anda logo,vão tarde.
Meninas: Não mesmo 
Ju: É serio eu quero dormir posso ?
Meninas: Ta ta beijos ;*
Ju: Beijos bith's 
Meninas: Beijo vaca ;* 
Então voltei a dormir 
[..]
Mais tarde acordei com alguém me chendo nos meus cabelos 
Ju: Han ? quem é ? 
XxXx: Eu né amor
Ju: O QUE VOCÊ AQUI ? SAI DAQUI AGORA 

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eai gente quanto tempo não ?  então gente eu vo volta a posta todos os dias EU JURO NAO ME MATEM U.U,gente eu queria que vocs comentassem mais =/ tou muito triste cm vocs sabia ? nao com todas as que comentem obvio neh então eu tou triste e nessa temporada SO VO POSTA QUANDO O TANTO DE COMENTARIOS QE EU PEDIR 
Eu amo vocs e se cuidem ok ? bjiin ;* 

Respostas dos coments:
CAMILA: Pronto minha Caaaaaaaaaaaaaa <3' eu amo voc s2 *-* 
Beyoncé Bieber Perry:  kkkkkkk continuei amor *-* KKKKKKKKKKK NAO NAO FKE CM COMA EU MORRO SE VOC FKA CM COMA ENTENDEU SRTA ? ENTAO CALA A BOCA U.U TELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE muito u.u s2 
te cuida minha Nessa *-*

Continua + 2 coments 

2 comentários:

  1. awn que fofiz continua logo amola loxa to amando muitooooooooooooooooooo, poha obrigado viu por mandar eu CALAR A BOCA valeu agola eu senti o amor que voce senti por mim u.u nem vou dizer que te love para voce aprender viu run e te cuida por que mesmo assim eu me preocupo com ti bjbj By: NESSA

    ResponderExcluir
  2. mt bom nat,continue assim,é eu amo seu trabalho e vc rbm ♥.
    continua ta mt bom.

    ResponderExcluir