quinta-feira, 4 de abril de 2013

ALAYLM - 15° Capitulo


Rimos
- Eu? Eu to bem –sorriu falso-
- Quem é ele?
- Ele quem prima? Ta louca?
Ela riu e eu fiquei seria
- Nem vem que não tem , eu ti conheço Caitlin Beadles
- Okay . É que prima ainda não esqueci o Chris ..
- O garoto que tu ficou esses dias?
- É
- Já adicionou ele?
- Já
- E-mail?
- Já
- Mensagem?
- Sim
- Ligou?
- Sim
- Então espera daqui a um tempo um ele ti chama pra sair
- Okay
Senti meu celular vibrar e parece que o da Cait também vibrou
Mô te amo tanto
   Estou com saudades
               Seu princeso”
Sorri e respondi
Awn , também te amo ! e estou morta de saudades
                                                             Sua princesa”
- Cait olha só
Mostrei pra ela e sorri
- Awn , que fofo ft lindo *-*
- Muito
- Olha só Vic
Minha linda mil perdoes por ainda não ti manda mensagem ti pedindo pra sair comigo é que eu estou sem dinheiro , estou morto de saudades
                                                                                           Chris”
- Awn prima , viu u-u
- Mds , eles são fofos
- Né
Eu sorri ao lembrar do Justin
[..]
- Cait , agente que ir pro shops
- Vic são 01h da manha ‘-‘
- Amanha né tonta
- Vamos fazer o que agora?
- Você eu não sei , mais eu vou esperar o Jus me liga u.u
- Af jura?
- Juro
Eu ri
Não demorou muito e ele me ligou
- Amor?
- Oi meu anjo
Eu sorri e pude perceber que ele também estava
- Tudo bem princesa?
- Sim e você mor?
- Melhor agora bb. AI CHRIS PARA QUETO
- Oi?
- Nada mor era pro meu amigo ..
- Como que ele chama?
- Chris
- Pera
Tampei o telefone com a mão
- Cait , não pergunta nada e manda mensagem pro Chris 



EAAAAAAAAAAAAAAAAAI
acho que amanha eu tenho novidades pra vocês u.u
querem saber? não? okay 
1° tudo bem? eu to bem 
2° eu descobri que tem 3° POSERS na minha escola
3° sto casada \Õ/
4° Seila u.u
Bem é isso
qualq coisa 
@swag_ofkidrauhl 
me mandem menções pq só má 
ou a familia sorria bieber vão xinga mt no tt-sqn
i love u que ta lendo s2


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAITTTTT kkkk amei demais bitch fedida kkk posta logo viu u.u quero o mais rapido possivel kkk
    Beijos bitch fedida

    ResponderExcluir